”Blog

Blog Recebe várias notas de Pesar sobre o falecimento do Ex-Governador de Pernambuco Eduardo Campos





Nota de Pesar  - Vilmar Cappellaro
 O empresário e candidato a deputado estadual pela coligação encabeçada pelo PSB do presidenciável Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, envia nota pela morte trágica do líder socialista. Confira:
 “Estou atônito, perplexo. O Novo Brasil perde Eduardo Campos, seu maior líder. A esperança de milhões de brasileiros está de luto. Agora é hora de rezar e dar conforto a esposa Renata, seus filhos, sua mãe, seu irmão e a todos os parentes e amigos. Meus sentimentos a todos”.
Vilmar Cappellaro
Nota CMDDCA
O Conselho Municipal de Defesa dos direitos da Criança e Adolescente (CMDDCA) conjuntamente com a Secretaria de Cidadania, consternados com o trágico acidente que ceifou a vida do ex -Governador do estado de Pernambuco Eduardo Campos. 

Avisa que o 1º Fórum comunitário Município aprovado Selo UNICEF edição 2013 -2016 está cancelado em virtude do acontecimento ocorrido nessa manhã de quarta –feira (13) em Santos/SP. 

O Fórum comunitário que aconteceria no dia 14 de Agosto às 08:00h no Sest/Senat, será remarcado e posteriormente informaremos data e local. 

Cordialmente 

Célia Regina Carvalho Secretária municipal de Cidadania 

Nota de pesar‏ do Artista Plástico Ranilson Viana

10352337_887221481306149_3144747198487472160_nQuando fui convidado pela organização da Feira Nacional de Negócios do Artesanato em 2009 no recife, para presentear Eduardo Campos com minha arte, não pudia imaginar que esse momento seria lembrado com tanto pesar ao ver que hoje esse líder se foi de uma maneira tão TRÁGICA. É difícil acreditar que seja verdade, pois o admirava e o tinha como referência de republicano e liderança. Não posso nem medir a dor dos familiares e amigos mais próximos, mas posso medir a perda que o Brasil sofreu nessa quarta-feira, 13 de agosto. Só posso dizer que foi uma honra histórica esse momento em que pude homenageá-lo com minha arte, e desejo do fundo do coração que Deus conforte a família e o povo brasileiro, e que o sonho de mudar o Brasil não acabe, vamos em frente, e como ele disse: “não podemos desistir do Brasil”. 

Meus sentimentos.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários