”Blog

Cursos que serão oferecidos pelo pronatec apartir do dia 06/08


imagem3

A Secretaria de Cidadania de Petrolina/BAMEM , através do Petrolina Cidadã, está oferecendo 364 vagas para 19 cursos técnicos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições para os cursos estarão abertas a partir do dia 06 de agosto. As pré-inscrições podem ser feitas no Parque Josefa Coelho no espaço Petrolina Cidadã, das 8h às 13h.

As vagas são prioritárias para os titulares ou beneficiários do Programa Plano Brasil sem Miséria e do Programa Bolsa Família, na faixa etária a partir dos 15 anos.

“Os cursos se destinam à capacitação dos beneficiários do Cadastro Único, visando à inserção dos mesmos no mercado de trabalho”, ressaltou Nadja Aline Secretaria Executiva do BAMEM.

Documentação – Para fazer a inscrição é necessário apresentar inscrição do Número de Informação Social (NIS) da família, cópia de identidade (RG), CPF , comprovante de residência e de escolaridade. O número do BAMEM para informações sobre os cursos é o 3862-9153.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários