20 agosto 2014

Emoção marca missa de sétimo dia de Eduardo Campos no Recife


 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Emoção e homenagens marcaram a missa de sétimo dia de morte do ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em um acidente de avião na última quarta-feira (13), em Santos (SP). A cerimônia foi realizada na Igreja de Casa Forte.
A solenidade começou às 19h e contou com a presença de vários políticos locais, aliados ou não, que prestaram a última homenagem a Eduardo. Entre os presentes, estavam o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Julio, o candidato a governador do Estado, Paulo Câmara, e o presidente do PSB na Câmara, oficializado vice da chapa do PSB à Presidência nesta terça-feira (19), Beto Albuquerque, do Rio Grande do Sul.
Na Praça de Casa Forte, em frente à igreja, uma tenda foi montada para os admiradores do político, que lotaram o local. Os cinco filhos de Eduardo Campos participaram da cerimônia e homenagearam o pai. José Henrique, quarto filho de Eduardo, leu uma mensagem emocionada, assinada pelos cinco irmãos. “Seguiremos na tua luta e seremos semente da tua esperança”, disse o jovem.
A missa foi celebrada pelo Padre Edvaldo Gomes, da paróquia de Casa Forte. O pároco relembrou momentos na história política de Eduardo Campos, que frequentava a igreja com a família. “Esse homem partiu quando estava em plena luta, querendo dar ao Brasil o melhor de si mesmo. Era motivo de esperanças”, disse.
A mãe de Eduardo, Ana Arraes, e a esposa, Renata Campos, foram consoladas por Edvaldo. Serena, Renata amparou os filhos. “Nesse tempo de tanta coisa fora do lugar, você pode dizer: obrigada, senhor. Conheceram um exemplo de respeito a nosso plano. Você era unida a Eduardo, e ele a você”, consolou.(Foto JC)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI