”Blog

Morre o Afraniense Raimundo Fernades Rodrigues



Faleceu hoje (08) na cidade de Juazeiro BA um homem de uma grande história, filho da cidade de Afrânio, Sr. Raimundo Fernandes Rodrigues 93 anos o mesmo estava internado no Hospital da UNIMEDE na cidade de Juazeiro. Sr. Raimundo Fernandes era Pai do Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti, Raimundo Cavalcanti ex-prefeito da cidade de Afrânio, do Secretário de Governo de Afrânio, Osvaldo Cavalcanti,alem dos irmãos Jose Cavalcanti, João Cavalcanti(in memoriam), Dr. Paulo Cavalcanti, Luiz Gonzaga, Antonio Avelar(in memoriam), Maria dos Anjos, Cecilia, Célia, Marilucia, Marileia, Maria Bernadete e Raquel.

A família Cavalcanti Rodrigues viveu momentos felizes, prazeres e conhecimentos ao lado desse grande homem que deixou marcado sua história na terra do doce de Leite.

O Velório será realizado na residencia do Deputado Adalberto Cavalcanti no sitio Croatá em Afrânio e o sepultamento será neste sábado(09), as 16 horas no Cemitério de Afrânio.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um grande homem. Tive o prazer de conhecê-lo e de considerá=lo meu amigo. Senti sua partida, que DEUS o tenha em sua misericórdia. Não pude comparecer ao seu velório, quando soube já tinha sido sepultado.

    ResponderExcluir