”Blog

Odacy convoca militância e o povo de Petrolina e região para a defesa dos governos de Lula e Dilma


imagem

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, em sua caminhada rumo á reeleição teve dois importantes compromissos na agenda de campanha nesta quinta-feira, dia 28. Odacy foi ao lado do deputado Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, candidato a deputado federal, visitar amigos e amigas na Cohab Massangano. Na área Odacy quando prefeito concluiu e iluminou num projeto com equipamentos de primeiro mundo, toda a Avenida Honorato Viana que dá acesso ao bairro em direção ao aeroporto da cidade.

Ainda na Cohab Massangano, Odacy esteve reunido com moradores e Adalberto na casa do Dona Nadu, liderança local que apoia os dois parlamentares nessa campanha. “Fizemos uma serie de intervenções em toda Petrolina e quando chegamos à Assembleia Legislativa continuamos nossa luta pelo povo, com mais de 40 projetos e leis, mais de 80 indicações e usei a tribuna da Assembleia em mais de 150 oportunidades para defender causas da nossa cidade, do Sertão e de todo o estado e o País. Como resultado algumas falas se transformaram em ações como a implantação do programa chapéu de palha estiagem e a vinda de milho para alimentar a criação mais em conta para o criador durante a seca que assolou nosso Sertão até o ano passado”, citou o deputado e candidato.

Á noite, Odacy esteve no Nelman Hotel em uma plenária com lideranças de partidos aliados e demais formadores de opinião para reforçar a campanha da presidente Dilma Rousseff na região. Em sua fala Odacy frisou que a agora é ir para as ruas, mostrar o verdadeiro governo do povo que tem problemas, mas fez tanto e irá fazer ainda mais para melhorar a vida do povo que é prioridade há 12 anos no comando do Brasil.

“Vamos botar a militância na rua. Temos a carreata de Lula na próxima quinta (4) com a presença de nosso futuro governador Armando Monteiro e nosso senador João Paulo. Vamos defender os avanços do governo do povo de Lula e de Dilma e reforçar os nomes de nosso governador e senador. O nosso principal projeto é a reeleição de Dilma. Vamos pra rua. Vamos ocupar toda a Petrolina”, destacou Odacy.

O encontro foi coordenado pela suplente de senadora, Isabel Cristina com o apoio dos partidos aliados na campanha de Dilma, sindicalistas, dirigente de movimentos sociais e os detentores de mandato do PT na cidade. Além de Odacy, foram ao encontro os vereadores Cristina Costa e Geraldo da Acerola. Também estiveram na reunião vereadores como Elismar Gonçalves e Ailton Guimaraes, do PMDB, além de secretários municipais do governo Julio Lóssio, unificando o discurso na defesa do governo popular de Dilma e de Lula.[A]

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários