30 agosto 2014

Odacy convoca militância e o povo de Petrolina e região para a defesa dos governos de Lula e Dilma


imagem

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, em sua caminhada rumo á reeleição teve dois importantes compromissos na agenda de campanha nesta quinta-feira, dia 28. Odacy foi ao lado do deputado Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, candidato a deputado federal, visitar amigos e amigas na Cohab Massangano. Na área Odacy quando prefeito concluiu e iluminou num projeto com equipamentos de primeiro mundo, toda a Avenida Honorato Viana que dá acesso ao bairro em direção ao aeroporto da cidade.

Ainda na Cohab Massangano, Odacy esteve reunido com moradores e Adalberto na casa do Dona Nadu, liderança local que apoia os dois parlamentares nessa campanha. “Fizemos uma serie de intervenções em toda Petrolina e quando chegamos à Assembleia Legislativa continuamos nossa luta pelo povo, com mais de 40 projetos e leis, mais de 80 indicações e usei a tribuna da Assembleia em mais de 150 oportunidades para defender causas da nossa cidade, do Sertão e de todo o estado e o País. Como resultado algumas falas se transformaram em ações como a implantação do programa chapéu de palha estiagem e a vinda de milho para alimentar a criação mais em conta para o criador durante a seca que assolou nosso Sertão até o ano passado”, citou o deputado e candidato.

Á noite, Odacy esteve no Nelman Hotel em uma plenária com lideranças de partidos aliados e demais formadores de opinião para reforçar a campanha da presidente Dilma Rousseff na região. Em sua fala Odacy frisou que a agora é ir para as ruas, mostrar o verdadeiro governo do povo que tem problemas, mas fez tanto e irá fazer ainda mais para melhorar a vida do povo que é prioridade há 12 anos no comando do Brasil.

“Vamos botar a militância na rua. Temos a carreata de Lula na próxima quinta (4) com a presença de nosso futuro governador Armando Monteiro e nosso senador João Paulo. Vamos defender os avanços do governo do povo de Lula e de Dilma e reforçar os nomes de nosso governador e senador. O nosso principal projeto é a reeleição de Dilma. Vamos pra rua. Vamos ocupar toda a Petrolina”, destacou Odacy.

O encontro foi coordenado pela suplente de senadora, Isabel Cristina com o apoio dos partidos aliados na campanha de Dilma, sindicalistas, dirigente de movimentos sociais e os detentores de mandato do PT na cidade. Além de Odacy, foram ao encontro os vereadores Cristina Costa e Geraldo da Acerola. Também estiveram na reunião vereadores como Elismar Gonçalves e Ailton Guimaraes, do PMDB, além de secretários municipais do governo Julio Lóssio, unificando o discurso na defesa do governo popular de Dilma e de Lula.[A]

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI