”Blog

Odacy visita cidades do Sertão do São Francisco em movimentada agenda de campanha‏


O Deputado Odacy Amorim em Orocó-PE participando de encontro com correligionários

O final de semana do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, candidato à reeleição foi marcado por encontros e reforço no apoio a sua caminhada para retornar à Assembleia Legislativa em 2015. Depois de fazer uma visita neste domingo, 24, à feira da Areia Branca em Petrolina, junto com o colega deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) que faz dobradinha com Odacy na região sendo candidato a deputado federal, o petista participou de compromissos em Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Dormentes, no Sertão do São Francisco.


Em Orocó junto com o vice-prefeito da cidade, Bolivar, e lideranças como o vereador Jorge e Antônio, líder comunitário bastante atuante no município, Odacy se reuniu com agricultores beneficiados com o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. O programa chegou até os produtores de Orocó através de solicitação de Odacy que foi procurado por lideranças locais para tornar o programa realidade para esse produtores que fazem parte de uma das atividades mais importantes no Sertão que é a agricultura familiar.


“Essa é mais uma das diversas ações do Governo Dilma para potencializar aqueles que mais precisam. Tenho grande prazer em saber que contribui para que esses trabalhadores pudessem conquistar o PAA. Esse é o nosso projeto, promover as melhorias das pessoas e faze-las acreditar no seu potencial”, comentou Odacy.


Em Santa Maria da Boa Vista, Odacy manteve reuniões na cidade com o apoio dos vereadores Gil do Salão (PSB), Anselmo (PP) e Marcelo (PT) e com Aldo, presidente do PT de Santa Maria. O domingo de visitas aos municípios sertanejos foi encerrado em Dormentes, cidade que conta com forte apoio do deputado e candidato à reeleição em ações nos diversos segmentos da sociedade local, principalmente no incentivo a mais importante atividade econômica da cidade que é a caprinovinocultura.


“Em Dormentes fui homenageado pelos os desbravadores em um momento de gratidão por ter sido parceiro na ida deles ao Campori da divisão sul-americana na cidade de Barretos em São Paulo”, concluiu Odacy
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários