26 agosto 2014

Odacy visita cidades do Sertão do São Francisco em movimentada agenda de campanha‏


O Deputado Odacy Amorim em Orocó-PE participando de encontro com correligionários

O final de semana do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, candidato à reeleição foi marcado por encontros e reforço no apoio a sua caminhada para retornar à Assembleia Legislativa em 2015. Depois de fazer uma visita neste domingo, 24, à feira da Areia Branca em Petrolina, junto com o colega deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) que faz dobradinha com Odacy na região sendo candidato a deputado federal, o petista participou de compromissos em Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Dormentes, no Sertão do São Francisco.


Em Orocó junto com o vice-prefeito da cidade, Bolivar, e lideranças como o vereador Jorge e Antônio, líder comunitário bastante atuante no município, Odacy se reuniu com agricultores beneficiados com o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. O programa chegou até os produtores de Orocó através de solicitação de Odacy que foi procurado por lideranças locais para tornar o programa realidade para esse produtores que fazem parte de uma das atividades mais importantes no Sertão que é a agricultura familiar.


“Essa é mais uma das diversas ações do Governo Dilma para potencializar aqueles que mais precisam. Tenho grande prazer em saber que contribui para que esses trabalhadores pudessem conquistar o PAA. Esse é o nosso projeto, promover as melhorias das pessoas e faze-las acreditar no seu potencial”, comentou Odacy.


Em Santa Maria da Boa Vista, Odacy manteve reuniões na cidade com o apoio dos vereadores Gil do Salão (PSB), Anselmo (PP) e Marcelo (PT) e com Aldo, presidente do PT de Santa Maria. O domingo de visitas aos municípios sertanejos foi encerrado em Dormentes, cidade que conta com forte apoio do deputado e candidato à reeleição em ações nos diversos segmentos da sociedade local, principalmente no incentivo a mais importante atividade econômica da cidade que é a caprinovinocultura.


“Em Dormentes fui homenageado pelos os desbravadores em um momento de gratidão por ter sido parceiro na ida deles ao Campori da divisão sul-americana na cidade de Barretos em São Paulo”, concluiu Odacy
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI