01 agosto 2014

Prefeito Julio Lossio reuniu secretários e assessores‏

Dois dias após ser reempossado, o prefeito de Petrolina Julio Lossio reuniu na manhã desta sexta-feira (01) os secretários e assessores, além do pessoal responsável por projetos especiais, setor financeiro e licitação. O objetivo do prefeito é se inteirar e acompanhar o andamento dos projetos, realizados durante sua ausência, e dar continuidade as atividades para sanar pendências, desta forma colocando em execução todas as ações essenciais à gestão.
Uma das solicitações do prefeito, que já está em pleno exercício, é fortalecer projetos existentes, a exemplo do Nova Semente, Minha Casa Minha Vida e Ame's e criar novas marcas que viabilizem melhorias para a vida dos munícipes, a exemplo do programa Meu Lote, Meu Lugar, que vem fortalecer o direito a moradia digna. “Esse tempo que passei fora pude refletir bastante sobre nosso trabalho e vim disposto a concretizar todas as ações propostas e criar mais programas para poder cuidar ainda mais, e melhor do nosso povo”, declarou.
Numa segunda etapa do encontro o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) Geraldo Junior elencou tópicos de trabalho que precisam ser concretizados, e frisou sobre a importância de cada secretaria atualizar seus indicadores junto a SEPOG. “Nosso último encontro resultou em uma agenda com novas ações e obras prioritárias a serem realizadas nos próximos meses. E esse é o momento para afinarmos o discurso, para ver o que já foi feito e o que falta fazer, além disso, precisamos definir outras que serão realizadas”, expôs.
Julio Lossio solicitou que um calendário fosse feito para que as reuniões de trabalho voltem a acontecer a cada mês, uma maneira encontrada para acelerar a execução dos projetos com o direcionamento do gestor.

Como aconteceu nas reuniões anteriores grupos de trabalho foram formados pelos secretários e suas equipes. Estas elencaram, mais uma vez, os entraves identificados em suas atribuições, ao tempo que puderam compartilhar dificuldades e solicitar consultorias, inclusive podendo discutir com o prefeito após conclusões dos debates.
É importante frisar que segundo o prefeito Julio Lossio as ações que estão postas serão realizadas a curto, médio e longo prazo. Algumas delas são imediatas, mas outras só acontecerão com um tempo maior. Há obras que requerem mais tempo a exemplo da Orla III. “mais uma coisa é certa vamos trabalhar para que todas sejam realizadas cada uma a seu tempo”, finalizou.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI