”Blog

Secretário de Habitação Ednaldo Lima confirma apoio à reeleição do deputado Odacy Amorim


Foto: Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês a confirmação
oficial do apoio do secretário de habitação de Petrolina, Edinaldo Lima.
Ednaldo é um amigo antigo. Sem dúvida este é um apoio muito importante para essa nossa caminhada rumo a recondução do nosso mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele reforça nosso time para construírmos uma campanha mostrando ideias e trabalho, e isso o secretário já tem apresentado a toda a população petrolinense. Vamos juntos Edinaldo!

Um reforço importante para o deputado estadual e candidato á reeleição, Odacy Amorim (PT-PE). O deputado recebeu nesta quinta-feira, 21, o apoio oficial a sua reeleição do secretário executivo de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima. O apoio foi confirmado num encontro de Odacy com Ednaldo na residência do parlamentar em Petrolina.


Edinaldo confirma uma vontade que já tinha manifestado junto ao prefeito Julio Lóssio (PMDB) de que gostaria de apoiar Odacy. O fato aconteceu quando do retorno de Julio à Petrolina, no final do mês passado, após estar afastado da cidade por causa de uma cirurgia na cabeça.


Condutor do maior programa de habitação do estado dentro do Minha Casa Minha Vida, programa do governo federal em parceria com o município, com quase 10 mil contratos assinados, Ednaldo Lima é considerado um forte aliado e um reforço importante para a campanha de reeleição de Odacy; Ednaldo integrou a equipe de Odacy Amorim quando ele governou Petrolina como diretor de habitação, área que continuou a comandar a convite de Lóssio ainda no seu primeiro mandato.


“Ednaldo é um amigo antigo. Fico feliz em receber o seu apoio a essa nossa caminhada para a recondução do nosso mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele reforça nosso time para construímos uma campanha mostrando ideias e trabalho e isso o secretário já tem apresentado a toda a população petrolinense”, comemorou Odacy que conta com os apoios já anunciados dos também secretários municipais Heitor Leite (Educação) e Ricardo Rocha (Infraestrutura e Mobilidade).
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários