13 agosto 2014

SEPOG e IF Sertão discutem demanda do Prefeitura Participativa


O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), Geraldo Junior, recebeu em seu gabinete o diretor do IF Sertão, Campus Petrolina, Fabiano Marinho, e o chefe de departamento de administração do Campus, Erivelto Almeida, para juntos tratarem das demandas oriundas das plenárias do Programa Prefeitura Participativa (PPP), um mecanismo governamental que permite ao cidadão organizado influenciar ou decidir sobre orçamentos da Prefeitura.
Ciente do objetivo do PPP, o diretor do IF Sertão, Fabiano Marinho, encaminhou à SEPOG reivindicações para melhoria de mobilidade urbana, que atendem ao Instituto e a comunidade circunvinha. “Queremos que a gestão olhe com atenção para as demandas que são simples, mas fazem toda a diferença para a comunidade. São elas a limpeza do canal próximo ao IF Sertão, iluminação pública, implantação de ciclovia, pavimentação, reestruturação dos horário dos coletivos e uma melhoria nos abrigos dos ônibus”, ressaltou.
Durante a reunião o secretário Geraldo Junior e o diretor do IF Sertão Fabiano Marinho discutiram a possibilidade de construir um projeto de macrodrenagem do canal próximo ao Instituto, e juntos buscar recurso na esfera federal para concretizar a obra. “Vamos atender as demandas do IF Sertão. A parceira que começa agora será muito importante para o município. Vamos conseguir, com a parceria, urbanizar o canal próximo ao IF Sertão, através de um projeto que será realizado pelos professores e alunos do curso de Edificação do Instituto, e atende as diretrizes fundamentais do Prefeitura Participativa, levantadas durante as plenárias, o de ouvir a comunidade organizada e atendê-la, conforme orientação do prefeito Julio Lossio”, informou.  
Ascom
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI