16 setembro 2014

Adalberto amplia agenda de campanha no Sertão


A maratona de final de semana do candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, deputado estadual do PTB-PE, passou por vários municípios sertanejos. De sábado, 13 até ontem, domingo dia 14, Adalberto levou sua agenda de campanha para quatro municípios: Petrolina, Mirandiba, Custódia e Afrânio, neste último,  Adalberto realizou ontem, domingo, uma grande festa na comunidade de Extrema, no interior do município, com direito à caminhada e uma carreata que reuniu mais de 300 veículos entre carros e motos.





“Não poderia deixar de ser um domingo animado, festivo e marcado pelo carinho das pessoas de Extrema, em nossa querida Afrânio. Fomos com nossa militância, amigos e amigas que nos apoiam nessa caminhada para chegar a Câmara dos Deputados nessa programação que nos trouxe muita satisfação. Como prefeito de Afrânio, fiz muitas realizações em Extrema, e minha esposa, Lúcia Mariano que hoje governa o município, tem dado a mesma atenção a essas pessoas. O resultado desse trabalho sério, veio em forma do carinho com que todos receberam a nossa caminhada e carretada, passando por cada rua do povoado, visitando cada amigo e amiga e tendo de volta, o abraço carinhoso das pessoas”, comemorou Adalberto.





No sábado, o parlamentar-candidato fez uma rápida visita ao #Agita13 em Petrolina, evento que mobilizou o país inteiro em defesa da reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT. O ato se concentrou entre as avenidas Souza Filho e Guararapes, no Centro da cidade, em espaços como as praças do Bambuzinho e 21 de Setembro e reuniu mais de três mil pessoas que caminham junto com Adalberto para eleger de novo, Dilma presidente da República.





Depois Adalberto seguiu para Mirandiba, no Sertão Central e Custódia, no Sertão do Pajeú. Em Mirandiba, o candidato fez várias visitas ao lado de lideranças como o Pastor Inácio, Antônio Valério, Tião de Zé Duda, vereador Anselmo e sua esposa, Lindalva, além do vereador Natinho.





Já em Custódia, Adalberto foi presença de destaque no ato que contou com a presença de muitas lideranças do município e parceiros da proposta do deputado para conquistas a vaga na Câmara dos Deputados, a exemplo da professora Dondon, Paulino da Avícola, e do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Manuca, além de Zé do Povo, um dos nomes mais populares do município.





“Foram momentos importantes em nossa visita à Mirandiba e Custódia. Prestigiamos a população daquelas cidades e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar de verdade por todo o Sertão. Obrigado a todos e a nossa militância que reforçou a mobilização nacional da reeleição de nossa presidenta Dilma, do nosso governador Armando Monteiro, do PTB e do senador do povo João Paulo, em Petrolina”, concluiu o candidato Adalberto Cavalcanti.[A]

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI