”Blog

Adalberto amplia agenda de campanha no Sertão


A maratona de final de semana do candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, deputado estadual do PTB-PE, passou por vários municípios sertanejos. De sábado, 13 até ontem, domingo dia 14, Adalberto levou sua agenda de campanha para quatro municípios: Petrolina, Mirandiba, Custódia e Afrânio, neste último,  Adalberto realizou ontem, domingo, uma grande festa na comunidade de Extrema, no interior do município, com direito à caminhada e uma carreata que reuniu mais de 300 veículos entre carros e motos.





“Não poderia deixar de ser um domingo animado, festivo e marcado pelo carinho das pessoas de Extrema, em nossa querida Afrânio. Fomos com nossa militância, amigos e amigas que nos apoiam nessa caminhada para chegar a Câmara dos Deputados nessa programação que nos trouxe muita satisfação. Como prefeito de Afrânio, fiz muitas realizações em Extrema, e minha esposa, Lúcia Mariano que hoje governa o município, tem dado a mesma atenção a essas pessoas. O resultado desse trabalho sério, veio em forma do carinho com que todos receberam a nossa caminhada e carretada, passando por cada rua do povoado, visitando cada amigo e amiga e tendo de volta, o abraço carinhoso das pessoas”, comemorou Adalberto.





No sábado, o parlamentar-candidato fez uma rápida visita ao #Agita13 em Petrolina, evento que mobilizou o país inteiro em defesa da reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT. O ato se concentrou entre as avenidas Souza Filho e Guararapes, no Centro da cidade, em espaços como as praças do Bambuzinho e 21 de Setembro e reuniu mais de três mil pessoas que caminham junto com Adalberto para eleger de novo, Dilma presidente da República.





Depois Adalberto seguiu para Mirandiba, no Sertão Central e Custódia, no Sertão do Pajeú. Em Mirandiba, o candidato fez várias visitas ao lado de lideranças como o Pastor Inácio, Antônio Valério, Tião de Zé Duda, vereador Anselmo e sua esposa, Lindalva, além do vereador Natinho.





Já em Custódia, Adalberto foi presença de destaque no ato que contou com a presença de muitas lideranças do município e parceiros da proposta do deputado para conquistas a vaga na Câmara dos Deputados, a exemplo da professora Dondon, Paulino da Avícola, e do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Manuca, além de Zé do Povo, um dos nomes mais populares do município.





“Foram momentos importantes em nossa visita à Mirandiba e Custódia. Prestigiamos a população daquelas cidades e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar de verdade por todo o Sertão. Obrigado a todos e a nossa militância que reforçou a mobilização nacional da reeleição de nossa presidenta Dilma, do nosso governador Armando Monteiro, do PTB e do senador do povo João Paulo, em Petrolina”, concluiu o candidato Adalberto Cavalcanti.[A]

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários