25 setembro 2014

Adalberto Cavalcanti e Everaldo Cabral recebem apoio de Sindicato dos Bombeiros Civis de Pernambuco


adalberto e everaldo - 1

Candidato à reeleição pelo PP, Everaldo Cabral ganhou um reforço de peso na reta final da eleição. Trata-se da diretoria do Sindicato dos Bombeiros Civis de Pernambuco. O parlamentar é autor da Lei 15.232, que dispõe sobre a prevenção a incêndios, beneficiando mais de mil brigadistas no Estado.
Além de Everaldo Cabral para deputado estadual, o Sindicato também declarou apoio a Adalberto Cavalcanti (PTB), que assumiu o compromisso de ser o porta-voz da categoria em Brasília. Ambos destacaram o papel importante do Bombeiro Civil para a segurança dos pernambucanos em eventos públicos e privados.
adalberto e everaldo - 2
“Temos um olhar especial para os bombeiros civis, porque são eles os responsáveis por garantir a segurança dos pernambucanos em eventos públicos e privados. Se já fizemos muito com a criação da Lei 15.232, vamos fazer muito mais que estiver ao nosso alcance. E o mais importante é que em Brasília, na Câmara Federal, contaremos com a parceria do deputado Adalberto Cavalcanti”, garantiu Everaldo Cabral.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI