”Blog

Adalberto reforça compromisso com a população de bairros de Petrolina e de municípios como Serrita e Verdejante

imagem
A agenda de campanha está corrida para o deputado estadual e candidato a federal, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE). Desde domingo, dia 7, que Adalberto participa de uma verdadeira maratona seja em Petrolina seja em cidades do Sertão onde tem apoio para conquistar vaja na Câmara dos Deputados.
“Estamos nos desdobrando para visitar todos os amigos e amigas em nossa Petrolina e nas cidades onde temos apoios para a candidatura de deputado federal”, frisou o parlamentar. No domingo, dia da Independência do Brasil, a programação foi bastante movimentada. Iniciada pela manhã com uma visita ao desfile militar do dia 7, seguida por passagens na feira do São Gonçalo e na Festa do Produtor do Maria Tereza. No final da tarde, Adalberto junto com o deputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, cumprimentaram muitos moradores no bairro Dom Avelar.
Adalberto em Verdejante-PE
“Tivemos atento a cada conversa, a cada pedido, a cada reclamação, para que possamos ajudar o bairro Dom Avelar. Eu e Odacy sabemos que muita gente de lá torce por nossas candidaturas e por isso, reforçamos nosso compromisso com essa população. Da mesma forma ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 8, na reunião da casa do amigo Bento do bairro Mandacaru. Falamos dos nossos projetos como deputado estadual e de nossa proposta para colocar em prática quando chegar à Câmara Federal”, comentou o parlamentar e candidato.

Adalberto disse ter observado que as pessoas do Mandacaru, do alto de sua simplicidade, não se deixam levar por conversa fiada. Sabem o que precisam e que pessoas estão comprometidas de fato com o bem-estar delas. “Pedimos para votar em nossa candidatura, na reeleição de Odacy para deputado estadual; de eleger um homem sério e determinado para governador como é o senador Armando Monteiro; de caminhar com um homem do povo e levá-lo para o senado que é o ex-prefeito do Recife e deputado federal, João Paulo; e de não deixar de continuar com os avanços sociais que o povo conquistou com o governo de Lula e que ele colocou Dilma pra dá continuidade”, lembrou o candidato.
Adalberto no Bairro Dom Avelar-Petrolina-PE
Em Serrita e Verdejante, municípios sertanejos onde Adalberto conta com importantes apoios, o deputado visitou a feira de Serrita e caminhou pelas ruas principais de Verdejante. Os dois eventos mostraram a força do povo em querer eleger um deputado identificado com a sua causa e mostraram essa confiança em Adalberto Cavalcanti.
“Vamos à vitória se Deus quiser. Agradeço a recepção de todas as pessoas que tem nos recebido com grande alegria e confiança em nossa caminhada iniciada no mês de julho. Vamos fortalecer essa caminhada vitoriosa ainda mais”, concluiu Adalberto.[A]
Blog  Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários