”Blog

Carreata atrai mais de 200 veículos para saldar os deputados Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim em Afrânio




imagem

imagem1
A primeira carreata da vitória de Adalberto Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo PTB e Odacy Amorim, que disputa à reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PT, promovida neste domingo, dia 31 de agosto, atraiu mais de 200 veículos, segundo os organizadores, em Afrânio, no Sertão do São Francisco. Nas motos, carros, caminhões e bicicletas, a animação do povo era visível, transmitindo a mesma agitação e a certeza de que o povo está com quem trabalha pela maioria.


Na população o clima também era o mesmo. Os afranienses saíram nas calçadas, praças, avenida e ruas de Afrânio, para receber, aplaudir e saldar com V de vitória Adalberto e Odacy, confirmando que eles são deputados do povo do Sertão. “Nós temos certeza que os dois serão eleitos”, disse Maria do Socorro Araújo que estava animada na calçada de sua residência saldando a passagem da carreata dos deputados-candidatos.

A grande carreata integrou a programação da agenda de campanha de Adalberto e Odacy durante a visita que fizeram também à tradicional Festa do Tamarindo que contou com o apoio da Prefeitura de Afrânio e é realizada há 10 anos no distrito de Caboclo, distante cerca de 10 Km da sede do município. Caboclo é um lugar histórico, dotado de grandes atrações turísticas para quem aprecia a rica tradição sertaneja.


“Para mim este é um momento de grande emoção. Fui prefeito duas vezes desta cidade. Hoje Lúcia, minha esposa, comanda a administração que tem resgatado a autoestima da população, Por isso acredito nesta receptividade tão positiva durante esta grande carreata. Vamos em frente e levar o nosso projeto para que o povo confirme que está com quem trabalha de fato pela população”, comentou o deputado estadual e candidato a federal, Adalberto Cavalcanti.[A]
Fotos: Éricles Tavares
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários