06 setembro 2014

Diante de 22 mil pessoas, Armando e Lula chamam a atenção para o futuro de PE



Em um comício que reuniu mais de 22 mil pessoas na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Brasília Teimosa, no Recife, Armando Monteiro (PTB) foi enfático ao afirmar que o povo pernambucano está atento ao futuro e à necessidade de unir esforços para que o Estado continue crescendo e possa se desenvolver de forma equilibrada.  Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e dos candidatos ao Senado da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal João Paulo, e avice-governador, Paulo Rubem Santiago, Armando lembrou dos avanços que os pernambucanos puderam experimentar nos últimos anos.
“Pernambuco tem a compreensão de que tem que continuar trabalhando olhando para o futuro, para que o Estado continue avançando, ampliando as conquistas, realizando sonhos da população e promovendo os interesses do povo”, afirmou Armando, sendo aclamado por uma grande militância que prestigiou o evento. “E esse é o compromisso desse conjunto político”, arrematou o candidato a governador.
Na Zona Sul do Recife, a Avenida Brasília Formosa ficou pequena para abrigar tanta gente que queria ver Armando, o ex-presidente Lula, a presidente Dilma, João Paulo e de Paulo Rubem. À tarde, Lula, Armando, Paulo e João Paulo já haviam participado de outro comício em Petrolina, no Sertão do São Francisco.
Aclamado pela militância aos gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o ex-presidente lembrou a trajetória de Armando no Congresso Nacional, enfatizou que o petebista foi um “soldado” que lutou incansavelmente em defesa de seu governo. “É preciso que o povo tenha a clareza de eleger Armando para o governo de Pernambuco”, pediu o líder petista.
Candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff destacou que quer vir inaugurar obras em Pernambuco ao lado de Armando Monteiro como governador. “Quero vir aqui para ver a água chegar em Pernambuco, ver a Adutora do Pajeú. Quero ver a Adutora do Agreste, expandir o Minha Casa Minha Vida e fazer com o nosso querido Armando Monteiro mais escolas de tempo integral, mais creches”, anotou a petista, também sob aplausos da militância.[a]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI