”Blog

Na Rádio Grande Rio FM, Odacy apresenta suas propostas para se reeleger deputado estadual‏


odacy radio nossa vozDeputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, 24, pelo programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM de Petrolina, sertão do São Francisco e também pelo portal de notícias da emissora. A iniciativa fez parte do projeto da GRFM em apresentar para os pernambucanos as propostas, o trabalho e o pensamento político dos postulantes a uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco.


A presença de Odacy encerrou a série de entrevistas que o programa promoveu durante os meses de agosto e setembro com os candidatos proporcionais votados na região. Foram chamados dois parlamentares por programa para apresentarem suas propostas e responderem a perguntas da produção do programa e dos ouvintes da rádio.
“Foi mais um canal de comunicação com o nosso eleitor e com as pessoas que de alguma forma, conhecem o nosso trabalho e querem conhecer mais detalhado tudo que fizemos nesses últimos quatro anos como representante do povo na Alepe e as nossas ações já pensadas para o próximo mandato”, disse o candidato á reeleição.
Odacy aproveitou um dos questionamentos dos ouvintes para falar de suas propostas de reeleição e frisou que tem um trabalho não só voltado para Petrolina, mas para toda a região. “Vou trabalhar em várias frente e um deles será a luta por Investimento nas estradas do Sertão. O governo federal tem investido forte na recuperação da malha viária federal, já aqui no estado muitos trecho dão vergonha de tão ruins que estão. Também quer defender compensações da transposição para Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, o sertão do Araripe. Meu mandato é voltado para Petrolina, mas pra todo o sertão também”, reforçou o parlamentar.
Odacy frisou entre suas ações com a conquista de um novo mandato, ações em áreas de educação, melhoria de estradas, ações para a saúde e a implantação do ensino integração em todos os municípios.
“Ainda com a conquista da reeleição, vamos defender a duplicação da BR-428 entre Petrolina e Lagoa Grande e da BR-407 até a altura do C-1, a gratuidade da Facape e das outras 12 autarquias municipais, um compromisso que já firmei com o senador Armando Monteiro, candidato ao governo pela nossa coligação; além da construção de moradias através do programa Minha Cada Minha Vida Rural onde pretendo atuar diretamente junto aos ministérios para que a população do campo tenha esta importante conquista”, assinalou Odacy Amorim.
 Odacy dividiu os microfones do programa com o empresário de fruticultura irrigada no vale do São Francisco, Vilmar Cappellaro, do PPS, que também concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa. [A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários