”Blog

Prefeito Julio Lossio assina ordem de serviço para pavimentação e reforma da Praça Pastor José Fereira


imagem

O prefeito Lossio assinou nesta terça-feira (09), Ordem de Serviço para pavimentação da rua Imperador na vila Mocó, o serviço será feito a base de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que garante a rapidez, eficiência e qualidade do trabalho, bem como a durabilidade. Além da pavimentação a Ordem de Serviço atende também a praça Pr. José Ferreira, que recebe os serviços de compactação do terreno, pavimentação em bloco intertratavado, iluminação e arborização, além da acessibilidade.
Durante a assinatura estiveram presentes membros da igreja Assembleia de Deus, os vereadores, Alvorlande Cruz, Elismar Gonçalves e Elias Jardim, responsável pela indicação, que fez questão de agradecer, primeiro a Deus, depois ao prefeito Julio Lossio. “não somos aliados, mas fomos contemplados com essa indicação. Sei que muitas solicitações chegam ao gabinete e que a demanda é maior que a oferta por isso agradeço ao prefeito pela decisão de reformar a praça Pr. José Ferreira e pavimentar a rua de acesso a igreja, que vai beneficiar todo o bairro”, declarou.
O presbítero Genivaldo Lima também agradeceu em nome de todos os membros da Assembleia. “A praça não beneficiar somente a igreja. Ela vai ser importante para todos daquela comunidade. Só podemos agradecer ao prefeito. E dizer que vamos cuidar dela direito como o combinado”, expôs.
Depois de tantos agradecimentos o prefeito Julio Lossio explicou que um pacto foi firmado entre o governo e os membros da igreja. “faço a reforma e a igreja cuida da praça para que a população tenha acesso a um lugar agradável. “As obras que são asseguradas por recursos próprios e vão garantir maior conforto aos moradores que utilizam as praças públicas para seu lazer”, frisou. 
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários