”Blog

Prefeito Roniere Reis e vice Avelar Gomes definem apoio a Odacy e Dilma


odacy e povo de dormentes

O deputado estadual e candidato á reeleição, Odacy Amorim (PT-PE), recebeu nesta quinta-feira, 4, a confirmação de mais importantes apoios na região do Sertão do São Francisco. Os anúncios foram do prefeito de Dormentes, Roniere Reis e seu vice-prefeito, Avelar Gomes, ambos do PSB, que defenderão à reeleição de Odacy bem como da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Além do prefeito, outros vereadores da cidade fecharam com Odacy e Dilma e a boa notícia foi difundida por Odacy em suas redes sociais.
“Confirmamos mais alguns grandes apoios na cidade de Dormentes. Nesta noite me reuni com lideranças do município que declararam apoio a nossa caminhada para a reeleição. Recebi o apoio do prefeito Roniere Reis, que vai votar em mim e na presidenta Dilma. Também me apoiam o vice-prefeito Avelar, o vereador Jurandir e o suplente de vereador Jackson”, postou o deputado e candidato em sua página no Facebook.
Em Dormentes, Odacy já conta com o apoio da vereadora Rosarinho, a mais votada do município em 2012 e também do presidente da Câmara, José Macêdo (PDT). “São apoios muito importantes numa cidade que merece a nossa atenção. Fui fazer a campanha de Roniere para prefeito e fico feliz com o gesto dele agora”, comemorou o deputado Odacy Amorim. [A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários