”Blog

Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, Através do Pronatec, Oferece Curso de Operador de Computador a Alunos do Município.


Aconteceu nesta segunda-feira 15, no auditório do POLO UAB em Afrânio, a abertura do curso de operador de computador.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas para as Mulheres através de sua secretária Raquel Cavalcanti, conseguiu 42 vagas para o Município de Afrânio, sendo 22 pelo SENAI e 20 pelo IF. O Curso terá duração de 03 meses e todos receberão seus certificados no final.

A secretária Raquel, falou da importância do curso e garantiu que a Prefeita Lúcia Mariano, sempre apoiou e sempre apoiará tudo que vier para melhorar a vida dos afranienses.

“Já oportunizamos os jovens do município diversas vezes profissionalizando-os através de cursos como o que estamos apresentando agora. Hoje vamos oferecer através do PRONATEC o curso de operador de computador, mas já oferecemos em outras ocasiões muitos outros em diversas áreas profissionalizantes sempre com o objetivo de melhorar o currículo dos nossos estudantes para que os mesmos possam se sentir preparados para o mercado de trabalho. Vale salientar que se não tivéssemos uma prefeita da visão de Lúcia Mariano, encontraríamos dificuldades para conseguir os cursos, mas muito pelo contrário, a Prefeita do Município já nos deu carta branca para fazer o que for preciso no sentido de ajudar os jovens de Afrânio a desenvolverem suas habilidades profissionais”.Ponderou a secretária.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários