16 setembro 2014

Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, Através do Pronatec, Oferece Curso de Operador de Computador a Alunos do Município.


Aconteceu nesta segunda-feira 15, no auditório do POLO UAB em Afrânio, a abertura do curso de operador de computador.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas para as Mulheres através de sua secretária Raquel Cavalcanti, conseguiu 42 vagas para o Município de Afrânio, sendo 22 pelo SENAI e 20 pelo IF. O Curso terá duração de 03 meses e todos receberão seus certificados no final.

A secretária Raquel, falou da importância do curso e garantiu que a Prefeita Lúcia Mariano, sempre apoiou e sempre apoiará tudo que vier para melhorar a vida dos afranienses.

“Já oportunizamos os jovens do município diversas vezes profissionalizando-os através de cursos como o que estamos apresentando agora. Hoje vamos oferecer através do PRONATEC o curso de operador de computador, mas já oferecemos em outras ocasiões muitos outros em diversas áreas profissionalizantes sempre com o objetivo de melhorar o currículo dos nossos estudantes para que os mesmos possam se sentir preparados para o mercado de trabalho. Vale salientar que se não tivéssemos uma prefeita da visão de Lúcia Mariano, encontraríamos dificuldades para conseguir os cursos, mas muito pelo contrário, a Prefeita do Município já nos deu carta branca para fazer o que for preciso no sentido de ajudar os jovens de Afrânio a desenvolverem suas habilidades profissionais”.Ponderou a secretária.

Ascom

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI