”Blog

Odacy e Adalberto fazem caminhada no Terras do Sul e reafirmam compromisso com os bairros petrolinenses‏


A quarta-feira, dia 1º, da campanha dos deputados estaduais Odacy Amorim (PT-PE)  que disputa à reeleição para a Assembleia Legislativa, e Adalberto Cavalcanti (PTB-PE), candidato a deputado federal, foi marcada por mais caminhadas pelo maior colégio eleitoral do Sertão.  A cidade de Petrolina tem sido o foco dos dois parlamentares que têm fortes bases no município. Na agenda da quarta o lugar visitado foi o bairro Terras do Sul.


Odacy e Adalberto fizeram visitas aos moradores do bairro Terras do Sul, na zona norte de Petrolina.  Como outros bairros por onde os candidatos passaram, a principal queixa é com mais infraestrutura para a comunidade, necessidade de pavimentação nas ruas e avenidas das localidades, ação que segundo a conversa com os moradores com Adalberto e Odacy, ajudaria muito na melhoria da qualidade de vida local.

“Temos ações nesta comunidade quando fomos prefeito, com escola, posto de saúde que construímos na região. Mantenho o meu compromisso de trabalhar ainda mais por esses bairros, essas pessoas que precisam do mínimo para ter satisfação do lugar onde moram”, comentou o deputado e candidato à reeleição, Odacy Amorim.


Adalberto tem dito em seus discursos durante caminhadas e reuniões nos bairros petrolinenses que vai ser o defensor número um dos bairros do município ao chegar na Câmara Federal.


"Sei que posso através de emendas parlamentar, destinar recursos para melhorar a vida das pessoas de bairros como o Terras do Sul. Já falei isso em outras comunidades por onde caminhei. Vou ser o deputado que mais recursos mandará para estruturar esses bairros de Petrolina. Vou fazer o meu papel de garantir os recursos, coisa que atualmente  não  é feito por quem foi votado aqui com votações de destaque e não melhorou a vida de vocês”, declarou Adalberto.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários