21 novembro 2014

Loja Havan chega a Petrolina em 2015 e o Prefeito Júlio Lóssio abona o empreendimento



Na tarde desta quarta-feira (19) o prefeito Julio Lossio recebeu em seu gabinete o diretor de expansão da rede Havan, Nilton Hang, que expôs aos presentes que Petrolina foi a cidade escolhida para receber uma mega loja da Havan. O motivo, “o municipio está em constante desenvolvimento e por ser polo regional”, declarou.

A previsão de inauguração da filial da varejista catarinense é para o início de 2015. A loja em Petrolina terá 16 mil metros quadrados de área construída, 700 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, área de alimentação e esteira rolante. Para o empreendimento da Avenida da Integração serão investidos R$ 45 milhões e 200 postos de trabalho serão gerados com a chegada da rede.
Lojas Havan será construida
Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da Havan em todo o Brasil. Outro símbolo da rede que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico.
Após a explanação o prefeito Julio Lossio colocou a prefeitura a disposição e garantiu celeridade nos processos burocráticos. “Estamos aqui a disposição. Um empreendimento como a Loja Havan será muito importante para Petrolina. E o que vocês precisarem da prefeitura podem contar conosco”, afirmou.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI