”Blog

Loja Havan chega a Petrolina em 2015 e o Prefeito Júlio Lóssio abona o empreendimento



Na tarde desta quarta-feira (19) o prefeito Julio Lossio recebeu em seu gabinete o diretor de expansão da rede Havan, Nilton Hang, que expôs aos presentes que Petrolina foi a cidade escolhida para receber uma mega loja da Havan. O motivo, “o municipio está em constante desenvolvimento e por ser polo regional”, declarou.

A previsão de inauguração da filial da varejista catarinense é para o início de 2015. A loja em Petrolina terá 16 mil metros quadrados de área construída, 700 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, área de alimentação e esteira rolante. Para o empreendimento da Avenida da Integração serão investidos R$ 45 milhões e 200 postos de trabalho serão gerados com a chegada da rede.
Lojas Havan será construida
Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da Havan em todo o Brasil. Outro símbolo da rede que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico.
Após a explanação o prefeito Julio Lossio colocou a prefeitura a disposição e garantiu celeridade nos processos burocráticos. “Estamos aqui a disposição. Um empreendimento como a Loja Havan será muito importante para Petrolina. E o que vocês precisarem da prefeitura podem contar conosco”, afirmou.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários