”Blog

Blogueiro Ricardo Banana faz um Natal mais feliz para as crianças do Sítio Coelho em Petrolina

20141227_114306
O Blogueiro Ricardo Banana fez a alegria de mais de 100 crianças neste sábado, 27, dando uma de papai Noel com a entrega de brinquedos na comunidade do Sítio Coelho, localizado na zona rural, região de Izacolandia, em Petrolina -Pe.

Esta foi a segunda edição do evento na localidade promovida pelo Blog com alguns parceiros como Juscelino Coelho do Mercadinho Coelho, em Santana do Sobrado-BA; SG, Infocenter, Papaleguas Produções e os deputados Odacy Amorim e Lucas Ramos.

Durante a entrega, o blogueiro Ricardo Banana esteve acompanhado dos amigos, Edcarlos Camilo, Juarez do Petrape (Papai Noel) e Sargento Abelha o avento acontece pelo segundo ano consecutivo. Ano passado foram presenteadas 67 crianças.

A liderança do Sítio Coelho, Gracilda Pereira, agradeceu novamente a lembrança do Blog com a comunidade. “Foi mais uma vez um dia de muita alegria para as crianças de nossa comunidade. A gente agradece a Ricardo do Blog do Banana que não tem nos faltado”, comentou Gracilda.

A presidente da associação da comunidade lembrou ainda as conquista do lugar neste ano de 2014 e fez questão de lembrar da grande liderança loca, a sua avó, Raimunda Coelho.

“Também agradeço em nome minha vó, nossa matriarca que sempre lutou pelas melhorias aqui no Sítio Coelho. Sei que apesar dela não estar mais entre a gente, já são mais de dois anos de sua ausência, sei que ela está feliz vendo que o que ele sempre sonhou agora vem virando realidade Temos sido vistos de verdade agora”, concluiu Gracilda Pereita.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários