”Blog

Fernando Bezerra não vai ao anúncio do secretariado de Paulo Câmara e encaminha nota a imprensa dizendo que não foi ouvido para a escolha da equipe

ex-Prefeito de Petrolina Fernando Bezerra Coelho deve se pronunciar sobre o fato
O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB), enviou, há pouco, a imprensa, uma nota explicando o seu não comparecimento ao anúncio do secretariado do governador eleito Paulo Câmara (PSB). A nota mostra um certo desconforto  do Senador Fernando Bezerra com o Governador Paulo Câmara. Segundo a nota, Fernando  afirma que não foi ouvido nem pediram a sua opinião sobre o novo secretariado.
Confira a nota na íntegra:
“Desde o início dos trabalhos da equipe de transição que irá governar Pernambuco mantive a expectativa de ser chamado, no momento oportuno, para opinar sobre a formação da nova gestão. Acreditando que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, federal e ministro, teria colaborações a oferecer neste momento tão importante.
Uma conversa chegou a ser marcada para a última quinta-feira, depois remarcada para o sábado. Nesta reunião, em que não me foi solicitada opinião sobre a nova estrutura de governo e a formação da sua equipe, o governador eleito Paulo Câmara me pediu que indicasse um nome de perfil técnico para liderar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no que foi prontamente atendido.
Na madrugada da segunda feira, porém, recebi mensagem do governador comunicando a sua escolha por um novo nome. Manifestei, também por mensagem, o meu desconforto. Tomei a iniciativa de registrar as minhas opiniões ao prefeito Geraldo Júlio sobre este processo que hoje se encerra. Como senador eleito de Pernambuco estou determinado a trabalhar pelos interesses do nosso Estado e me coloco à disposição, dentro da minha área de atuação parlamentar, para colaborar com o governo que se inicia, desejando todo o sucesso para a nova equipe.”

Postar um comentário

0 Comentários