”Blog

Licitações e Compras públicas de Afrânio são alvo de Plano Municipal

Documento será lançado nesta sexta-feira (05), em evento promovido pelo Sebrae/PE e prefeitura do município
Estimular a participação das microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais (MEI) nas compras e licitações da cidade de Afrânio. Este é um dos objetivos do Plano Municipal de Compras e Licitações da cidade, que vai ser lançado nesta sexta-feira (05), às 19h, no auditório do Memorial José Theodomiro, em evento promovido pelo Sebrae Pernambuco e Prefeitura de Afrânio.
Os principais documentos que compõem o Plano são: decreto com a nomeação da comissão de compras; descrição do programa e plano das compras governamentais do município de Afrânio; calendário das licitações para o ano de 2015; modelos de editais padronizados; e catálogo com a padronização dos itens, com seus respectivos termos de referência; entre outros.
O Plano Municipal de Compras e Licitações do município de Afrânio é resultado de trabalho desenvolvido pelo Sebrae Pernambuco, desde o mês de agosto deste ano, por meio do projeto Território da Cidadania Sertão do São Francisco. A partir do projeto vêm sendo realizadas consultorias para a elaboração de estratégias de implementação do Uso do Poder de Compras Públicas, um dos quatro eixos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, no município de Afrânio.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários