04 dezembro 2014

Licitações e Compras públicas de Afrânio são alvo de Plano Municipal

Documento será lançado nesta sexta-feira (05), em evento promovido pelo Sebrae/PE e prefeitura do município
Estimular a participação das microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais (MEI) nas compras e licitações da cidade de Afrânio. Este é um dos objetivos do Plano Municipal de Compras e Licitações da cidade, que vai ser lançado nesta sexta-feira (05), às 19h, no auditório do Memorial José Theodomiro, em evento promovido pelo Sebrae Pernambuco e Prefeitura de Afrânio.
Os principais documentos que compõem o Plano são: decreto com a nomeação da comissão de compras; descrição do programa e plano das compras governamentais do município de Afrânio; calendário das licitações para o ano de 2015; modelos de editais padronizados; e catálogo com a padronização dos itens, com seus respectivos termos de referência; entre outros.
O Plano Municipal de Compras e Licitações do município de Afrânio é resultado de trabalho desenvolvido pelo Sebrae Pernambuco, desde o mês de agosto deste ano, por meio do projeto Território da Cidadania Sertão do São Francisco. A partir do projeto vêm sendo realizadas consultorias para a elaboração de estratégias de implementação do Uso do Poder de Compras Públicas, um dos quatro eixos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, no município de Afrânio.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI