”Blog

Odacy parabeniza Armando Monteiro anunciado oficialmente ministro do Desenvolvimento Econômico do segundo Governo Dilma


imagem

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, parabenizou o senador Armando Monteiro Neto, do PTB-PE, que foi oficializado nesta segunda-feira, dia 1º, pela presidente Dilma Rouseef (PT) como novo ministro de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

“Já tínhamos parabenizado o senador Armando Monteiro quando a presidenta Dilma revelou que tinha escolhido seu nome para comandar o ministério do Desenvolvimento Econômico no novo governo. Dessa forma a presidenta demonstra que reconhece em Armando o homem certo para essa missão e continua dando a Pernambuco a importância que marcou a sua primeira gestão e todo o governo do ex-presidente Lua. O nosso estado foi contemplado com inúmeros investimentos nesses 12 anos do PT à frente do governo brasileiro”, ressaltou Odacy.

Armando Monteiro disse em suas primeiras palavras como ministro durante entrevista à imprensa, que dará destaque ao fortalecimento da microeconomia brasileira. O senador foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ajudou o ex-presidente Lula a dialogar com o setor empresarial quando o petista foi eleito em 2002.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários