03 dezembro 2014

Odacy parabeniza Armando Monteiro anunciado oficialmente ministro do Desenvolvimento Econômico do segundo Governo Dilma


imagem

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, parabenizou o senador Armando Monteiro Neto, do PTB-PE, que foi oficializado nesta segunda-feira, dia 1º, pela presidente Dilma Rouseef (PT) como novo ministro de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

“Já tínhamos parabenizado o senador Armando Monteiro quando a presidenta Dilma revelou que tinha escolhido seu nome para comandar o ministério do Desenvolvimento Econômico no novo governo. Dessa forma a presidenta demonstra que reconhece em Armando o homem certo para essa missão e continua dando a Pernambuco a importância que marcou a sua primeira gestão e todo o governo do ex-presidente Lua. O nosso estado foi contemplado com inúmeros investimentos nesses 12 anos do PT à frente do governo brasileiro”, ressaltou Odacy.

Armando Monteiro disse em suas primeiras palavras como ministro durante entrevista à imprensa, que dará destaque ao fortalecimento da microeconomia brasileira. O senador foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ajudou o ex-presidente Lula a dialogar com o setor empresarial quando o petista foi eleito em 2002.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI