16 dezembro 2014

Prego batido e ponta virada:“Eu escolhi essa equipe”, diz Paulo Câmara em recado para FBC

Paulo Câmara em dia de anúncio do novo secretariado. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
O senador eleito este ano por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), reclamou e o futuro governador, Paulo Câmara (PSB), mandou o recado: “Ouvi e respeito a opinião de muita gente. Agora, na hora de decidir, quem decide é o governador Paulo Câmara. E eu escolhi essa equipe”.
A fala do socialista foi na tarde desta segunda-feira (15), durante o anúncio do seu secretariado, depois que FBC divulgou uma nota oficial afirmando estar desconfortável com a escolha para a pasta de Desenvolvimento Econômico, secretaria ocupada por ele no governo de Eduardo Campos, padrinho político de Câmara.
ENTENDA
Embora tenha mandado o recado para FBC, o governador eleito afirmou estar aberto ao diálogo e lembrou que outros quadros serão contemplados no segundo escalão.
Paulo Câmara disse ainda que os secretários foram escolhidos com base em critérios e são nomes com condições políticas e administrativas para gerir a máquina do Estado. “Nós fizemos esse critério de escolha em cima das especificidades de cada pasta e daquilo que a gente quer”, afirmou.
Quem ocupará a pasta alvo da reclamação de Fernando Bezerra Coelho é o Thiago Norões, procurador-geral do Estado no segundo mandato de Eduardo.(Blog de Jamildo)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI