”Blog

Adalberto Cavalcanti: “Vou levantar a bandeira da reforma do judiciário em Brasilia”

O Deputado Adalberto Cavalcanti falando como Patrono da turma de Direito da Facape, neste último sabado na solenidade de colaçao de graú
O Deputado Adalberto Cavalcanti assumiu compromisso com os novos formandos de direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e garantiu levantar a bandeira na Câmara Federal quando assumir o seu mandato de Federal, pela reforma do judiciário brasileiro. Ele foi convidado e aceitou ser patrono da colação de grau da  turma de Direito da Faculdade de Ciências de Petrolina – FACAPE(2014), evento que foi realizado no complexo Multieventos da Univasfs em Juazeiro neste último sábado(24).
Na oportunidade o Deputado falando para os novos formandos, familiares e convidados, parabenizou a todos pela grandeza e pelo ato  da formatura. Inalteceu cada jovem pela importância de quem se forma hoje em direito e que no amanhã bem próximo pode ser também além de um grande advogado, Juiz de Direito, Promotor, Desembargador , Delegado da Policia Federal e outros.
Falando aos jovens formandos, ele garantiu lutar pela reforma judiciária que está engavetada a muito tempo no Congre3sso Nacional
Em sua fala, Adalberto Cavalcanti se comprometeu com os presentes, formandos e familiares em ser um dos parlamentares em Brasília que vai levantar a bandeira da reforma do Judiciário,  engavetada a tantos anos no Congresso Nacional.
“Não dá mais para esperar. O país cresceu e precisa de leis novas e modernas. Vou levantar esta bandeira na minha passagem pela Câmara Federal e vou buscar mais companheiros”afirmou o Deputado Adalberto Cavalcanti.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários