”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti está em Brasília para a posse de Armando Monteiro

Armando Monteiro recebendo em seu gabinete em Brasilia o Deputado Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti está em Brasília-DF, para prestigiar a posse do Ministro Armando Monteiro nesta quarta-feira as 15.30. Adalberto ao lado da Prefeita de Afrânio-PE Lucia Mariano, chegou a Capital Federal acompanhado de várias lideranças sertanejas, amigos e amigas de Armando que estiveram juntos na campanha de Governador em Pernambuco no último pleito.
Estão marcando presença, o ex-prefeito de Cabrobó Eudes Caldas, Vereador Fernando e Josimara de Dormentes, além de outros Vereadores e líderes políticos regionais.
¨O sertão está unido e torcendo para que o nosso pernambucano Armando Monteiro possa desempenhar um grande papel em sua nova missão, convocado que foi pela Presidenta Dilma Rousseff¨, afirma o amigo e correligionário Eudes Caldas de Cabrobó.
Para Adalberto Cavalcanti que se instala em Brasília-DF a partir de fevereiro como Deputado Federal, ¨o Ministro Armando Monteiro vai ser importante para que eu possa buscar os recursos que o sertão precisa para manter o seu crescimento social e econômico¨, afirma o Deputado.
Informações Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários