”Blog

Deputado Odacy Amorim prestigia posse de Armando Monteiro como ministro de Dilma

imagem


O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) confirmou presença nesta quarta-feira, 7, na posse do senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A solenidade de transmissão do cargo no Ministério acontece às 15h30, no auditório do Banco Central, em Brasília/DF.

Segundo Odacy, Pernambuco ganha força tendo Armando na pasta e a presidente Dilma Rousseff (PT) demonstra mais uma vez, seu compromisso com o estado ao convocar o senador petebista para o seu novo ministério. Armando foi um dos primeiros nomes a ser anunciado por Dilma após sua reeleição.

“Vamos prestigiar este importante ato político não só para este segundo governo da presidenta Dilma Rousseff como também para o nosso estado. Com o senador Armando Monteiro no ministério do Desenvolvimento, Pernambuco continuará sem sombra de dúvidas, recebendo atenção especial do governo federal, como vem tendo desde o governo do ex-presidente Lula. Esse é mais um momento político importante para a política pernambucana”, ressaltou Odacy.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários