”Blog

Prefeita Lucia Mariano cobra do Governador Paulo Câmara mais segurança para Afrânio e região

O Deputado Adalbero Cavalcanti e a Prefeita Lucia Mariano etregam em mãos ao Governador de Pernambuco oficio pedindo mais uma vez segurança para a população de Afrânio e outras cidades da região nesta quinta-feira(21) em Reccife-PE
Em mais um oficio encaminhado ao governo do estado desta feita dirigida ao novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano relata fatos hediondos e pede providencias urgentes para a segurança da cidade e região. Veja o teor do ofício da Prefeita
“Sirvo-me do presente para informar a V.Exa. que nossos munícipes encontram-se alarmados com o vertiginoso aumento da violência em nossa cidade, com vários homicídios, de autoria ignorada, culminando com uma verdadeira chacina, ocorrida entre os dias 17 e 18 deste mês corrente – da noite do sábado para o domingo.
Tal fato destoa profundamente da tradição da sociedade afraniense, marcada sobremodo pela existência de um povo pacato e trabalhador.
 A 3ª. Companhia de Policia Militar – 3ª. COM/ 5º. BPM e a 216ª. Delegacia de Polícia Civil de nossa cidade dispõem de efetivo reduzido e a duras penas procuram servir à nossa municipalidade
Pelo exposto, solicitamos de V.Exa. as providências necessárias com vistas a esclarecer os fatídicos acontecimentos, adotando as medias imprescindíveis ao resgate da normalidade, segurança e paz social imprescindível ao nosso desenvolvimento”
Assina o ofício a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano.
Registramos também que nos governos  Eduardo Campos e João Lyra, outros ofícios da Prefeita foram encaminhados pedindo uma atenção especial para com a segurança do município de Afrânio e outras cidades, mas pouca coisa foi feita, segundo as informações colhidas.
As cidades de Afrânio juntamente com outras cidades próximas estão vivendo uma situação de medo por conta da violência, por isso a Prefeita Lucia Mariano espera que as autoridades do estado tomem uma providências urgentes.(Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários