”Blog

Afrânio-PE: Prefeita entrega unidade de saúde no Bairro José Ramos neste sábado(21)

Prefeita de Afrânio Lucia Mariano
A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano entrega neste sábado no Bairro Jose Ramos a unidade de saúde da comunidade. Um sonho dos moradores que se torna realidade.
A unidade de saúde é fruto do compromisso que a Prefeita assumiu com os seus munícipes de melhorar as condições de vida de todos os cidadãos afranienses.
O evento está programado para às 21 hrs deste sábado(21) e vai contar com a presença de moradores, convidados, equipe de governo, Vereadores e do Deputado Adalberto Cavalcanti.
Em saúde, o governo municipal de Afrânio vem avançando em todos os sentidos. Além do atendimento de médicos, odontólogos e enfermeiras em todas as unidades de saúde do município a Prefeita vai entregar nos próximos dias a Maternidade de Afrânio e uma unidade do Samu.  As obras estão sendo concluídas.
Para o Secretário de Saúde Aureliano Gonçalves é compromisso do governo instalar brevemente os PSF de Isabel Gomes e Araçá. Nestes próximos dias a Prefeitura instala um Posto de Saúde na comunidade de Três Paus. Diz ainda o Secretário,  que a Prefeita Lucia Mariano,  vai criar um  centro de reabilitação na cidade e deve nos próximos dias inaugurar a   Sala de Raio X, com um equipamento ultramoderno.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários