23 fevereiro 2015

Comerciantes de Afrânio se reúnem com Prefeita e Deputado e pedem segurança para a cidade

Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti recebem em sua residencia comerciantes de Afrânio para discutir segurança
Comerciantes de Afrânio-Pe, coordenados pela Câmara de Dirigentes Lojistas, se reuniram nesse sábado (21) com a Prefeita Lucia Mariano e com o Deputado Adalberto Cavalcanti, pedindo clemência para a segurança da comunidade que ultimamente vem registrando vários fatos que colocam em cheque a tranquilidade das famílias na cidade.
Os comerciantes relataram para a Prefeita e o Deputado, além dos assaltos ocorridos nas duas unidades bancárias, vários outros furtos que já foram registrados e agora a onda de assassinatos que tem deixado todos os moradores vulneráveis em relação a segurança.
Na reunião ficou claro que a Policia Militar de Pernambuco com o efetivo que mantém em Afrânio com poucos homens não oferece as reais condições de tranquilidade para as famílias. Outro assunto levantado foi a respeito da Policia Civil. Pergunta-se quem é o Delegado de Afrânio e aonde ele fica e ninguém sabe responder.
A Prefeita Lucia Mariano, depois de ouvir todas as queixas dos comerciantes afranienses, determinou imediatamente, por sugestão dos presentes, a licitação para compra de um sistema de monitoramento de todo centro e entradas principais de Afrânio via câmeras de TV interna, que servirá para que a Polícia possa acompanhar todo o movimento de entrada e saída de pessoas, carros, motos e bicicletas da cidade. A idéia foi aceita por todos. Para o Presidente da CDL a medida já vai inibir os bandidos e os ladrões.
O Deputado Adalberto Cavalcanti pediu uma reunião de urgência com o comandante do 5º. Batalhão da Policia Militar de Pernambuco sediado em Petrolina. O Coronel Guerra aceitou prontamente e marcou para esta sexta-feira (27) às oito horas da manhã o encontro entre Prefeita, Deputado e a grande maioria dos comerciantes da cidade. A reunião vai ser na sede do 5º. Batalhão em Petrolina.
Ao mesmo tempo, Adalberto Cavalcanti comunicou aos presentes que em recente encontro com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara pediu uma audiência em caráter de urgência para tratar exatamente sobre a segurança em Afrânio, que tem trazido desconforto para todos os afraninenses.
O Deputado Adalberto Cavalcante informou que já apresentou várias soluções para amenizar a situação de insegurança ao Comando Geral da Policia em Recife. “Pedi a instalação de uma companhia de Polícia para Afrânio, que estaria a disposição de Afrânio, Dormentes, Santa Filomena e Rajada. Vários ofícios foram encaminhados por mim ainda como Deputado Estadual. Algumas reuniões foram feitas e nada conseguimos neste sentido para Afrânio”, disse o Deputado. ( Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI