”Blog

Odacy prestigia chegada de grupo de contact center à Petrolina

imagem
O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, prestigiou na noite desta quinta-feira, dia 26, a solenidade oficial organizada pela Prefeitura de Petrolina, de implantação da AeC, considerada uma das maiores empresas de contact center do Brasil. O parlamentar chegou ao Senai, local do ato, acompanhando do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, e do prefeito da cidade, Julio Lóssio, do PMDB.

Odacy ressaltou a importância da chegada da AeC à Petrolina, especialmente escolhendo a cidade como porta de entrada em Pernambuco. “É uma empresa presente em três grandes regiões de Minas Gerais, em outros estados no Nordeste como Paraíba, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e agora chega à Pernambuco através de Petrolina”, comemorou o parlamentar.

O deputado frisou ainda que a geração de empregos prevista pela AeC em Petrolina pode até mesmo superar os cerca de 3 mil postos de trabalho previstos pelo empreendimento para o município, atingindo o público que vem em busca do primeiro emprego. Odacy ressaltou que um dos focos da empresa, é promover o desenvolvimento de cidades do interior do Brasil, gerando milhares de empregos, principalmente para os jovens.

“Grandes empresas brasileiras são clientes do grupo. Esta é uma conquista importante para a Petrolina e para o nosso estado. Um grupo que atende grandes empresas como OI, Tim, Sky, entre outros grupos empresarias, e que vai gerar aqui de 2 a 3 mil empregos e até superar esta expectativa. É algo muito positivo. como também é a presença do ministro Armando Monteiro. Isso nos dá muito alegria”, concluiu o deputado Odacy Amorim.

O ministro Armando Monteiro frisou que tinha feiro questão de prestigiar o evento, especialmente porque acontece num momento difícil do Brasil, de ajuste e Petrolina estava dando exemplo, atraindo investimentos e empregos.

“Aqui está se concretizando um empreendimento que vai gerar empregos, por isso fiz questão de estar presente e me sinto feliz como pernambucano, de constatar que mesmo em meio a um quadro de dificuldades, é possível garantir e gerar iniciativas que traduzem em geração de empregos, sobretudo para a juventude”, avaliou o ministro Armando Monteiro.

Sobre a AeC

A AeC tem 20 anos de mercado e é uma das maiores empresas no seu segmento no Brasil. Oferece serviços de contact center em todo o país, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, bancos, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários