04 fevereiro 2015

Odacy visita secretário da Fazenda e apresenta grupo de empresários que quer investir em Petrolina

imagem

O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE), fez uma visita de cortesia nesta terça-feira, dia 3, ao novo secretário estadual da Fazenda, Márcio Stefanni que é petrolinense como o parlamentar. O deputado aproveitou para levar um grupo de empresários que presente trazer para Petrolina, maior cidade do sertão pernambucano, um investimento avaliado em R$ 30 milhões.

Stefanni integra o Governo de Pernambuco desde a primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos. Já foi presidente da AD-Diper, secretário de Desenvolvimento Econômico e agora assume a missão dada pelo governador Paulo Câmara (PSB-PE) para comandar a pasta da Fazenda.

“Foi um momento importante essa visita ao secretário, visto que o que todos queremos é o crescimento de Pernambuco, que nosso estado continue no clico de desenvolvimento iniciado há oito anos, mas que esse ciclo seja por inteiro. Por isso, nossa conversa com o secretário Márcio Stefanni para apresentar esse grupo de investidores que pretende atrair para Petrolina, uma das cidades mais importantes de Pernambuco, novas oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento econômico para o município e o sertão”, concluiu Odacy.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI