11 fevereiro 2015

Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, inspeciona as quatro novas ambulâncias sociais e assina ordens de serviço

ambulancias julio
Amanhã desta terça-feira, 10, foi de grandes conquistas para saúde para Petrolina. O prefeito da cidade, Julio Lossio, vistoriou as quatro novas unidades de atendimento móvel de urgência e assinou as ordens de serviço para reforma do Centro de Referência em DST/AIDS e Hepatites Virais – Espaço Vida e a construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas – CAPS AD II.
“Estamos muito felizes, porque são conquistas que vão refletir no atendimento ao usuário. A demanda de saúde mental é crescente em todo país e conseguimos, junto ao Ministério da Saúde, recursos para construção do CAPS AD III que funcionará 24h e todos os dias da semana”, contou a gestora da pasta, Lucia Giesta.
Lossio acrescenta que “a população poderá contar com o serviço em qualquer momento, seja de madrugada, à noite, todos terão acesso. O CAPS AD III é um equipamento de urgência e emergência na área psicossocial de grande importância”, frisou o prefeito.
Ainda durante o evento o gestor informou para onde as ambulâncias sociais, que foram adquiridas com recursos próprios, serão encaminhadas. “Uma ambulância irá para Rajada e outra Izacolândia, aproximando nossos serviços de urgência da população que reside na zona rural. Já as duas unidades restantes ficarão aqui na sede e todas serão reguladas pelo SAMU”, pontuou.
Na solenidade estiveram presentes secretários municipais, os vereadores Ednaldo Lima, Ronaldo Silva e Paraíba, além dos populares que prestigiaram mais um momento de compromisso da gestão com os petrolinenses.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI