”Blog

A Prefeita do Município de Afrânio PE, Lúcia Mariano e seu esposo o Deputado federal Adalberto Cavalcanti, confirmaram presenças na final do campeonato Regional de Futsal em Afrânio

A Prefeita do Município de Afrânio PE, Lúcia Mariano e seu esposo o Deputado federal Adalberto Cavalcanti, confirmaram presenças na final do campeonato Regional de Futsal neste sábado 21 no Ginásio de esportes Artur coelho de Alencar em Afrânio.

A disputa do título será entre Paulistana e Afrânio, as duas cidades dos vizinhos estados respectivamente representadas pelas suas seleções se enfrentarão a partir da 20h no Ginásio do município.

A Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, através de sua gestora D. Lúcia esteve presente no campeonato em todos os momentos através do apoio total dado aos organizadores do evento.  Antônio Valença (Sabará) e Gefferson Cavalcanti, secretário de agricultura do município, ambos agradeceram o empenho da Prefeitura colaborando do início ao fim do evento esportivo.

O primeiro jogo da final começará às 19h valendo 3º e  4º lugar, na briga pela melhor colocação o 5º BPM de Petrolina PE enfrentará o time de Jacobina PI. A disputa do título acontecerá na sequência com o time da casa recebendo a equipe da vizinha cidade de Paulistana PI. Resta saber quem levará a taça, dúvida que só será tirada neste sábado 21 depois do apito final. Após a decisão do título show com a Banda Nova Geração.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários