”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti: ¨Se Petrolina me convocar estou pronto para disputar a Prefeitura em 2016¨

O Ministro Armando Monteiro em audiência com o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em Brasília
O Deputado Adalberto Cavalcanti declarou à imprensa nesta terça-feira(31) que a antecipação do debate político em relação a eleição de Prefeito de Petrolina em 2016, não altera em nada a sua rotina de trabalho na Câmara Federal em Brasília. Acrescentou que na hora certa se manifesta a respeito de sua possível candidatura a Prefeito da cidade, mas afirmou que se o povo de Petrolina o convocar para a disputa ele está pronto.
Sobre rumores de que o Senador Armando Monteiro estaria recomendando ao Deputado permanecer na Câmara Federal até o final do mandato, Adalberto foi inciso. Disse que o Senador Armando Monteiro é um homem correto, não é político de mandar recado, portando estão tentando colocar chifre em cabeça de cavalo. Com ele não funciona.
 ¨O Senador me convidou para ser seu soldado no PTB. Aceitei o convite, participei ativamente de sua campanha para Governador em Pernambuco. Fui eleito ao seu lado, mesmo ele não logrando êxito. Sento com ele sempre quando preciso despachar assuntos do sertão e de Pernambuco e ele nunca me falou a respeito disso. Pelo contrário, sempre me incentiva a outros voos. Aos interlocutores de plantão digo que eu e o ministro Armando Monteiro somos amigos partidários e fraternais e não temos nada a esconder de ninguém¨.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários