31 março 2015

Deputado Adalberto Cavalcanti: ¨Se Petrolina me convocar estou pronto para disputar a Prefeitura em 2016¨

O Ministro Armando Monteiro em audiência com o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em Brasília
O Deputado Adalberto Cavalcanti declarou à imprensa nesta terça-feira(31) que a antecipação do debate político em relação a eleição de Prefeito de Petrolina em 2016, não altera em nada a sua rotina de trabalho na Câmara Federal em Brasília. Acrescentou que na hora certa se manifesta a respeito de sua possível candidatura a Prefeito da cidade, mas afirmou que se o povo de Petrolina o convocar para a disputa ele está pronto.
Sobre rumores de que o Senador Armando Monteiro estaria recomendando ao Deputado permanecer na Câmara Federal até o final do mandato, Adalberto foi inciso. Disse que o Senador Armando Monteiro é um homem correto, não é político de mandar recado, portando estão tentando colocar chifre em cabeça de cavalo. Com ele não funciona.
 ¨O Senador me convidou para ser seu soldado no PTB. Aceitei o convite, participei ativamente de sua campanha para Governador em Pernambuco. Fui eleito ao seu lado, mesmo ele não logrando êxito. Sento com ele sempre quando preciso despachar assuntos do sertão e de Pernambuco e ele nunca me falou a respeito disso. Pelo contrário, sempre me incentiva a outros voos. Aos interlocutores de plantão digo que eu e o ministro Armando Monteiro somos amigos partidários e fraternais e não temos nada a esconder de ninguém¨.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI