”Blog

Prefeitura de Afrânio dribla a crise e entrega 13 significativas obras ao povo neste sábado(28)

O novo aparelho de Raio-x do Hospital Maria Coelho Cavalcanti em Afrânio-PE
A Prefeitura Municipal de Afrânio está convidando todos os moradores para a inauguração de mais 13 significativas obras que serão entregues para o bem estar do povo da cidade.
Neste sábado(28) a Prefeita Lucia Mariano(PSB) vai entregar ao povo de Afrânio a sala de Raio-x do Hospital Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues. Uma obra que a Prefeita se esmerou para dotar o Hospital da cidade com um equipamento ultramoderno, sistema de radiologia computadorizada e muito útil para a população que necessita  fazer os seus exames de radiológicos. ¨É um investimento de quase  300 mil reais que a Prefeitura assumiu na  compra deste aparelho.  Pesa no orçamento, mas traz segurança e tranquilidade para o povo simples de Afrânio que necessita de um equipamento moderno como este¨. Afirmou a Prefeita da cidade.
Unidade básica de Saúde do Bairro /zé Ramos
Ainda neste  sábado(28) serão entregues  no Bairro José Ramos,  onze ruas pavimentadas e a unidade básica de saúde da comunidade.
Em saúde, o governo municipal de Afrânio vem avançando em todos os sentidos. Além do atendimento de médicos, odontólogos e enfermeiras em todas as unidades de saúde do município a Prefeita vai entregar nos próximos dias a Maternidade de Afrânio e uma unidade do Samu.  As obras estão sendo concluídas.
Para o Secretário de Saúde Aureliano Gonçalves é compromisso do governo instalar brevemente os PSF de Isabel Gomes e Araçá. Nestes próximos dias a Prefeitura instala um Posto de Saúde na comunidade de Três Paus. Diz ainda o Secretário,  que a Prefeita Lucia Mariano,  vai criar um  centro de reabilitação na cidade.
11 ruas calçadas no Bairro Zé Ramos
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que acompanhe de perto e vibra com a evolução da saúde de Afrânio vai estar presente ao lado de Vereadores, Secretários e o povo em geral.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários