”Blog

Prefeitura de Afrânio implantará mais especialidades na área da saúde


imagem

Em entrevista ao Blog do Banana na manhã desta quinta (18), a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB) que detalhou uma séria de ações na área da saúde do município. Ações como a construção da maternidade e os avanços na área das especialidades, entre elas a implantação de uma sala de raio x de última geração para dá suporte aos profissionais na área ortopédica. Com o reforço nos equipamentos, os profissionais irão atender todos os sábados na cidade.

“Os avanços são em diversas áreas como ginecologia,  obstetra e reumatologia tudo isso para facilitar a vida das pessoas, uma forma de humanizar a saúde de Afrânio. Essas ações que estamos implantando em nossa cidade é para acabar com o sofrimento das pessoas que tinham que se deslocar até Petrolina em um ônibus com 50 a 60 pessoas entre elas idosos e crianças e as vezes não eram atendidos o que causava um verdadeiro desconforto para nosso povo”, declarou a prefeita.

Lúcia conta que essa nova logística da prefeitura vai deixar o paciente próximo de sua família, tendo total atenção e um atendimento mais humanizado. “Vamos continuar avançando com mais especialidades, com a contratação da Dra. Adriana Tenório especialista em neuropediatra para atender a demanda de nossas crianças, em especial as deficientes já que as vezes, tem delas que nem andam e é um verdadeiro sofrimento para essas crianças e suas mães”, finalizou a prefeita Lucia Mariano.

Blog do Banana

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários