”Blog

Sábado de inagurações na cidade de Afrânio- A cidade completa 51 anos de Emancipação Política em maio e já recebeu presentes antecipados

Foto Delfonso
O Sábado na cidade de Afrânio foi de grandes inaugurações, a cidade completa seus 51 anos de emancipação política em maio e já começa ganhar seus grandes presentes. A prefeita Lúcia Mariano inaugurou na manhã deste último sábado (28) uma sala de Raio X sistema de radiologia computadorizada no Hospital Municipal Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues,  para a prefeita a cidade necessitava de um aparelho de radiologia moderno um investimento de quse 300 mil reais que veio trazer segurança e tranquilidade para o povo de Afrânio.


Ainda neste último sábado foi entregue a população do Bairro José Ramos 11 ruas pavimentadas e uma unidade básica de saúde.

Segundo o Secretário de Saúde o Senhor Aureliano Gonçalves ele nunca conheceu uma unidade básica de saúde como esta que o Bairro José Ramos foi contemplado e o compromisso que a Prefeita tem com o município.


A saúde na cidade de Afrânio vem avançando significativamente, estão em fase de conclusão a Maternidade, uma unidade do Samu que serão entregues aos Munícipes em breve sem falar nos atendimentos médicos, odontológicos, e vários especialistas que vem atendendo na cidade de Afrânio.



Estiveram presentes ao ato de inauguração a Prefeita da cidade acompanhada do seu esposo o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que falou da sua alegria ao ver sua esposa entregando tanta obra no município, compareceram também a bancada de vereadores, equipe de secretários, Pe. Maurílio Quirino e um grande número de pessoas que foram receber estes grandiozos presentes, a festa foi animada por Neguinho Pequeno dos teclados e um boêmio da cidade de Juazeiro BA.


Prefeitura Municipal de Afrânio- Ação e Trabalho.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários