”Blog

Sanfoneiro Hosterninho e família participarão de programa de TV neste domingo.

Benedito no concurso de Sanfoneiro, 1º a direita

Embarcou na Quarta Feira (25) com a produção da Rede Record, o sanfoneiro Hosterninho e família para participação em um dos programas da emissora.

Eles participarão do programa Domingo Show com apresentação de Geraldo Luiz, no próximo domingo, 29. A produção do programa, que vai ao ar às 11h, passou dois dias no sítio Perpétuo, zona rural de Afrânio-PE, comunidade que reside o músico, fazendo algumas filmagens para exibição no programa.

Hosterninho, gradativamente, tem mantido a tradição na relação com a música entre sua família, e de modo particular a um dos seus filhos - Benedito -, que já iniciou com êxito seu lado artístico, revelado no Concurso de Sanfoneiros (Mirim), promovido pela Emissora Rural, categoria criada a partir do concurso de 2012.

Hosterninho - com a zabumba

Diante da 'genética musical' com o filho, o foco da participação do sanfoneiro e de sua família será " A vida do pai e filho, sanfoneiros", harmonizada com o trabalho desenvolvido na agricultura e tudo o que envolve a sobrevivência da família diante das dificuldades próprias do nosso sertão. 

Informações (com alterações) e fotos: Batista Cavalcanti.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários