”Blog

Seleção de Futsal de Afrânio vence o ´Combatentes de Paulistana-PI` e se consagra campeã da competição

A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foram para a festa em que Afrânio sagrou-se campeã da modalidade

O sabadão 21 de março começou bem em Afrânio e terminou também. Logo pela manhã todos ficaram felizes com a chuva que chegava como sinal positivo para os afranienses que já começaram o dia no clima da última rodada do 7º Campeonato Regional de Futsal que aconteceria logo mais a noite no Ginásio de esportes.
A seleção de Afrânio comemorando o prêmio recebido entregue pelos secretários Jeferson e Osvaldo

As torcidas dos dois times chegaram cedo ao Ginásio para verem o show de suas respectivas seleções. Paulistana começou bem o segundo tempo e até conseguiu abrir o marcador, o que serviu de injeção de ânimo para os donos da casa. A seleção de Afrânio acordou, partiu pra cima  virou o jogo, ampliou a vantagem e quando o goleiro dos Combatentes foi jogar na linha na tentativa de ajudar seus companheiros, os atletas da seleção afraniense focados no resultado que almejavam, aproveitaram as roubadas de bola e liquidaram a partida aplicando um chocolate de 6×1 no time do Piauí, enchendo de alegria a torcida que da arquibancada foi a loucura com o resultado.

A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, que deu todo apoio ao evento esportivo do início ao afim, esteve presente ao lado do esposo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, e juntos vibraram muito com o título conseguido pela seleção do município.
Representantes do poder legislativo, secretários municipais e os organizadores do evento se uniram a torcida para comemorarem a conquista do time da casa.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários