23 março 2015

Seleção de Futsal de Afrânio vence o ´Combatentes de Paulistana-PI` e se consagra campeã da competição

A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foram para a festa em que Afrânio sagrou-se campeã da modalidade

O sabadão 21 de março começou bem em Afrânio e terminou também. Logo pela manhã todos ficaram felizes com a chuva que chegava como sinal positivo para os afranienses que já começaram o dia no clima da última rodada do 7º Campeonato Regional de Futsal que aconteceria logo mais a noite no Ginásio de esportes.
A seleção de Afrânio comemorando o prêmio recebido entregue pelos secretários Jeferson e Osvaldo

As torcidas dos dois times chegaram cedo ao Ginásio para verem o show de suas respectivas seleções. Paulistana começou bem o segundo tempo e até conseguiu abrir o marcador, o que serviu de injeção de ânimo para os donos da casa. A seleção de Afrânio acordou, partiu pra cima  virou o jogo, ampliou a vantagem e quando o goleiro dos Combatentes foi jogar na linha na tentativa de ajudar seus companheiros, os atletas da seleção afraniense focados no resultado que almejavam, aproveitaram as roubadas de bola e liquidaram a partida aplicando um chocolate de 6×1 no time do Piauí, enchendo de alegria a torcida que da arquibancada foi a loucura com o resultado.

A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, que deu todo apoio ao evento esportivo do início ao afim, esteve presente ao lado do esposo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, e juntos vibraram muito com o título conseguido pela seleção do município.
Representantes do poder legislativo, secretários municipais e os organizadores do evento se uniram a torcida para comemorarem a conquista do time da casa.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI