”Blog

Caravanas de cidades sertanejas se encontram em Afrânio-PE e participam da XXIII reuniâo da RD Sertão do Sâo Francisco

A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano na recepção aos participantes do encontro
A Prefeitura de Afrânio PE, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no último final de semana uma assembleia no Memorial José Theodomiro,  com o objetivo de apresentar relatórios referentes aos meses de janeiro a março e o planejamento de ações voltadas para o CREAS e CRAS dos meses de maio e junho, com participação dos municípios de Dormentes, Cabrobó, Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.
Participou do evento o Técnico Leônidas Leal da Proteção Social Especial de Média Complexidade do Estado de Pernambuco, que abordou a oferta do reordenamento do Programa do Trabalho Infantil – PETI e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, bem como a representante do Coronel Ferreira Junior – Coronel da Dinter dos Sertões de Pernambuco, e a Major Cristiane Vieira que deu ênfase a importância de um trabalho articulado entre Segurança Pública e Política de Assistência Social.
Todas as caranavanas das cidades juntas, celebrando o encontro
Por sua vez, a Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano,  expressou felicidade em recepcionar representantes de outros municípios. Em  seu discurso, falou da importância dos vínculos e do apoio prestado pelo CREAS Regional nas  realizaçôes de todas as ações voltadas para as famílias em vulnerabilidade e risco social.
Além da Prefeita,  a Secretária de Desenvolvimento Social e Política para mulheres,  Raquel Cavalcanti Rodrigues,  também expressou sua gratidão pela participação de todos os presentes no evento, que segundo ela, é de fundamental importância para o bom desenvolvimento das políticas públicas no município.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários