13 abril 2015

Deputado Adalberto Cavalcanti rouba a cena na audiência pública sobre a situação hídrica do Rio São Francisco

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti falando na audiência promovida pelo Senado Federal que avalia a  crise hídrica no vale do São Francisco
O Deputado Adalberto Cavalcanti esteve na audiência pública promovida pelo Senado Federal por solicitação do Senador Fernando Bezerra Coelho.
Convocado para se manifestar na tribuna, o Deputado foi incisivo em seu pronunciamento. Ao parabenizar os organizadores pela iniciativa foi logo dizendo:  ¨A audiência é importante só que está chegando atrasada diante dos acontecimentos da crise hídrica que afeta o vale e que não pode esperar¨.
Deputado Adalberto Cavalcanti acompanha as discurssoes na audiência em Petrolina
Lembrando o radialista Carlos Augusto com a sua famosa frase: ¨A natureza não sabe  se defender, mas sabe se vingar¨,  Adalberto Cavalcanti chamou a atenção das autoridades e dos órgãos ligados ao Rio São Francisco  para  que as medidas cheguem urgentemente e se evite um colapso na região. ¨É preciso agir para que as cidades que são abastecidas pela mesma captação de água dos projetos de irrigação, caso de Afrânio e Dormentes, não venham a sofrer nenhuma interrupção de abastecimento, o que seria um caos para os moradores¨, falou Adalberto.
Por fim o Deputado foi mais duro ainda em seu depoimento: ¨As medidas precisam sair do discurso para serem traduzidas em realidade¨ . Lembrou ainda do ex governador de Pernambuco Miguel Arraes de Alencar que dizia: ¨ As palavras, o vento leva¨.
Solicitou ações concretas e declarou que tem encontro marcado com o ministro Armando Monteiro, na próxima semana, em Brasília, para cobrar o engajamento de todas as autoridades pernambucanas na situação da crise hídrica do Vale do São Francisco. Foi bem aplaudido pelos presentes.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI