”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti rouba a cena na audiência pública sobre a situação hídrica do Rio São Francisco

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti falando na audiência promovida pelo Senado Federal que avalia a  crise hídrica no vale do São Francisco
O Deputado Adalberto Cavalcanti esteve na audiência pública promovida pelo Senado Federal por solicitação do Senador Fernando Bezerra Coelho.
Convocado para se manifestar na tribuna, o Deputado foi incisivo em seu pronunciamento. Ao parabenizar os organizadores pela iniciativa foi logo dizendo:  ¨A audiência é importante só que está chegando atrasada diante dos acontecimentos da crise hídrica que afeta o vale e que não pode esperar¨.
Deputado Adalberto Cavalcanti acompanha as discurssoes na audiência em Petrolina
Lembrando o radialista Carlos Augusto com a sua famosa frase: ¨A natureza não sabe  se defender, mas sabe se vingar¨,  Adalberto Cavalcanti chamou a atenção das autoridades e dos órgãos ligados ao Rio São Francisco  para  que as medidas cheguem urgentemente e se evite um colapso na região. ¨É preciso agir para que as cidades que são abastecidas pela mesma captação de água dos projetos de irrigação, caso de Afrânio e Dormentes, não venham a sofrer nenhuma interrupção de abastecimento, o que seria um caos para os moradores¨, falou Adalberto.
Por fim o Deputado foi mais duro ainda em seu depoimento: ¨As medidas precisam sair do discurso para serem traduzidas em realidade¨ . Lembrou ainda do ex governador de Pernambuco Miguel Arraes de Alencar que dizia: ¨ As palavras, o vento leva¨.
Solicitou ações concretas e declarou que tem encontro marcado com o ministro Armando Monteiro, na próxima semana, em Brasília, para cobrar o engajamento de todas as autoridades pernambucanas na situação da crise hídrica do Vale do São Francisco. Foi bem aplaudido pelos presentes.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários