”Blog

Dilma vai passar apenas 4 horas em território pernambucano

 Dilma Rousseff em Petrolina nesta terça-feira(21)
A presidente Dilma Rousseff desembarca no Recife nesta terça-feira (28) para uma permanência de cerca de quatro horas em território pernambucano.
Ela virá para a inauguração da fábrica da Fiat na cidade de Goiana.Convidado por Dilma, o senador Fernando Bezerra, filiado ao PSB e do bloco de oposição, virá, hoje, de Brasília para o Recife, para participar da inauguração da Fiat, na comitiva da presidente ao lado dos senadores da base Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB), além do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, e deputados federais. e trará em sua companhia os senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB) e vários deputados federais da chamada “base aliada”.
O ministro Armando Monteiro (Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior) não estava na relação das autoridades que viajariam com a presidente, mas foi liberado pelos médicos para fazê-lo.
Ele internou-se no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na semana passada, para colocação de um “stent”, mas já teve alta e voltou a trabalhar.
Pela programação oficial, Dilma desembarcará na Base Aérea do Recife por volta das 10h30 da manhã e de lá seguirá de helicóptero para o local do evento.
Ela inaugura a fábrica em companhia do governador Paulo Câmara e da diretoria da Fiat, almoça no local e às 14h30 retorna a Brasília.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários