28 abril 2015

Dilma vai passar apenas 4 horas em território pernambucano

 Dilma Rousseff em Petrolina nesta terça-feira(21)
A presidente Dilma Rousseff desembarca no Recife nesta terça-feira (28) para uma permanência de cerca de quatro horas em território pernambucano.
Ela virá para a inauguração da fábrica da Fiat na cidade de Goiana.Convidado por Dilma, o senador Fernando Bezerra, filiado ao PSB e do bloco de oposição, virá, hoje, de Brasília para o Recife, para participar da inauguração da Fiat, na comitiva da presidente ao lado dos senadores da base Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB), além do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, e deputados federais. e trará em sua companhia os senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB) e vários deputados federais da chamada “base aliada”.
O ministro Armando Monteiro (Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior) não estava na relação das autoridades que viajariam com a presidente, mas foi liberado pelos médicos para fazê-lo.
Ele internou-se no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na semana passada, para colocação de um “stent”, mas já teve alta e voltou a trabalhar.
Pela programação oficial, Dilma desembarcará na Base Aérea do Recife por volta das 10h30 da manhã e de lá seguirá de helicóptero para o local do evento.
Ela inaugura a fábrica em companhia do governador Paulo Câmara e da diretoria da Fiat, almoça no local e às 14h30 retorna a Brasília.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI