”Blog

Fiepe realiza curso ​ gratuito​ sobre como reduzir sua tarifa de energia elétrica

PDA Como reduzir sua tarifa de energia elétrica

A Unidade Regional Sertão do São Francisco realiza, n​ a​próxima terça,​ dia 28 de ​abril​, curso gratuito sobre como reduzir sua tarifa de energia elétrica.  A atividade faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma iniciativa da entidade em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Albânio Nascimento, diretor da unidade, detalha que o objetivo é disseminar informações sobre a composição da conta de energia elétrica das empresas industriais e sobre como o seu custo prejudica a competitividade da indústria.
“Queremos oferecer suporte técnico e estimular a atuação coletiva, por meio dos sindicatos, para influenciar os processos de reajuste e de revisão das tarifas de energia elétrica”, pontua Nascimento.
O curso será ministrado por Fábio Sales Dias, Engenheiro eletricista, graduado pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduado em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições podem ser feitas pelo número (87) 3861.0554 ou pelo e-mail regionalsaofrancisco@fiepe.org.br.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários