25 abril 2015

Grupo de oração ´Sal da Terra` da paróquia de Rajada tem encontro com a comunidade jovem de Atalho.

namoro santo
O grupo de Oração Sal da Terra da Paróquia Nossa Senhora das Dores do distrito de Rajada, realizará neste  domingo, 26, de 08h15 às 16h, um grande encontro com a juventude de toda a região, especialmente os jovens das comunidades que constituem a paróquia.
O encontro, com entrada gratuita, acontecerá na escola estadual da comunidade de Atalho, que já vive momentos de expectativas para acolhida dos participantes do encontro.
Entre as programações do evento, acontecerão: palestras, pregações, orações, louvor e a Santa Missa. Durante a primeira edição do encontro, além do grupo de jovens, participarão: o diácono Robério Costa, da Paróquia de Rajada; Georje Gonçalves, da Paróquia São Francisco de Petrolina; padre Felipe Gomes, administrador da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada; o casal Tiago e Ana Paula – ambos responsáveis pela pregação do tema do encontro: Namoro Santo-, além de toda a comunidade local.
O principal objetivo do encontro, que poderão participar pessoas de todas as idades, é levar a toda a comunidade cristã a Palavra de Deus, por meio da música, apresentações, testemunhos e muito mais.

Assessoria

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI