”Blog

Paciente com doença rara está precisando urgentemente de sangue

A Missionária Renata Maria Siqueira Silva, 25 anos, está internada no Hospital Otávio Freitas em Recife-PE com doença rara,  provavelmente púrpura alérgica  ou leucemia, necessitando de doadores de sangue com urgência, que possam fazer esse gesto de solidariedade a uma  irmã que precisa. Ela é  natural de Arco-Verde.
Pedimos a sua manifestação de fé e de amor ao próximo. Os doadores podem procurar o HEMOPE Petrolina, diariamente até as 12 horas. Doação tem que ser feita nominal a Renata Maria Siqueira Silva. Após doação pedir o comprovante e entrega-lo  a Eunice do HEMOPE.
Ela precisa de no mínimo de 80 doações/dia. Seu tipo sanguíneo é O POSITIVO, mas pode ser doado QUALQUER TIPO também. Seguem os dados para doação: Renata Maria Siqueira Silva – Hospital Otávio de Freitas, Clínica médica.
OBS: Não esquecer de pedir a declaração da doação. (Esta pode ser fotografada e enviada por esses meios: E-mail: millaxto@hotmail.com ou whatsapps (87) 9907-5063) Ajudem-nos! A sua doação é gesto concreto de seu ser cristão. Deus lhes abençoe!
A Missionária que é da comunidade católica Christós vai muito agradecer este gesto de amor ao um irmã. Passe essa noticia e compartilhe com os amigos.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários