17 abril 2015

Paciente com doença rara está precisando urgentemente de sangue

A Missionária Renata Maria Siqueira Silva, 25 anos, está internada no Hospital Otávio Freitas em Recife-PE com doença rara,  provavelmente púrpura alérgica  ou leucemia, necessitando de doadores de sangue com urgência, que possam fazer esse gesto de solidariedade a uma  irmã que precisa. Ela é  natural de Arco-Verde.
Pedimos a sua manifestação de fé e de amor ao próximo. Os doadores podem procurar o HEMOPE Petrolina, diariamente até as 12 horas. Doação tem que ser feita nominal a Renata Maria Siqueira Silva. Após doação pedir o comprovante e entrega-lo  a Eunice do HEMOPE.
Ela precisa de no mínimo de 80 doações/dia. Seu tipo sanguíneo é O POSITIVO, mas pode ser doado QUALQUER TIPO também. Seguem os dados para doação: Renata Maria Siqueira Silva – Hospital Otávio de Freitas, Clínica médica.
OBS: Não esquecer de pedir a declaração da doação. (Esta pode ser fotografada e enviada por esses meios: E-mail: millaxto@hotmail.com ou whatsapps (87) 9907-5063) Ajudem-nos! A sua doação é gesto concreto de seu ser cristão. Deus lhes abençoe!
A Missionária que é da comunidade católica Christós vai muito agradecer este gesto de amor ao um irmã. Passe essa noticia e compartilhe com os amigos.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI