”Blog

Mensagem da Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano a todos os trabalhadores

Trabalhadores do meu Brasil, em especial os do município da nossa querida Afrânio. Neste 1º de maio celebramos a data das datas, especial porque é o dia de todos nós trabalhadores que ajudamos com nossa força, coragem e fé, construir a nação que tanto amamos, através da dedicação de cada homem e de cada mulher incumbidos em fazer acontecer as ações que o nosso povo tanto precisa.
Como Prefeita do Município de Afrânio me sinto lisonjeada em poder comemorar com os trabalhadores do nosso município este dia tão importante, porque acredito que todos são testemunhas de que eu também sou uma trabalhadora, mas ao mesmo tempo, reflito e admito que sem a ajuda destes bravos guerreiros da nossa terra, o meu trabalho se comprometeria, pois uma andorinha só não faz verão, mas juntos nos tornamos fortes e preparados para enfrentar os desafios e vencê-los com a força do nosso trabalho.
Este é um dia de reflexão para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo melhor e mais humano.
Portanto a minha gratidão a vocês, por fazer de Afrânio um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.
Feliz dia do Trabalhador para todos nós!


Maria Lúcia Mariano de Miranda
Prefeita do Município de Afrânio PE

Postar um comentário

0 Comentários