24 junho 2015

Abertura do São João do Vale esquenta petrolinenses e turistas

IMG_5382
Ontem (23/06) não teve vento frio que espantasse o público, que compareceu em grande número para a primeira noite do São João do Vale. Depois de um intenso trabalho da equipe de organização para ajustar os últimos detalhes, toda a estrutura do São João estava pronta para receber os artistas e o publico que encheu o Espaço Ana das Carrancas, onde a festa acontece.
Na noite de abertura, os ritmos predominantes foram forró e sertanejo. As baladas românticas de Wanessa e Waléria deram inicio à festa, seguidas do jovem sanfoneiro Luan Estilizado, que ganhou mais destaque recentemente após participar de uma competição num programa de TV, de repercussão nacional.
A noite seguiu com mais forró tradicional, cantado pelo músico e poeta Flávio Leandro. O cantor Gusttavo Lima foi o quarto artista a se apresentar e, como era previsto, balançou o público com seus grandes sucessos do sertanejo universitário. O encerramento da primeira noite ficou a cargo do sanfoneiro Flávio José, revivendo clássicos da musica nordestina.
Esta é a festa que o Prefeito Julio Lossio sempre defendeu: segura, com um e ita animação e mantendo a tradição nordestina”, destacou o secretário municipal Jorge Assunção, da pasta de Desenvolvimento Econômico e agrário.
E a segunda noite do São João do Vale, nesta quarta(25) promete ainda mas animação e bons sentimentos, principalmente considerando a apresentação  dos artista de destaque nacional, a dupla Zezé de Camargo e Luciano, e o cantor de arrocha, Leó Magalhães. Além destes, ainda estão na programação a cantora Irah Caldeira, e as bandas Cavalo de Fogo e Desejo de Menina.
Assim como nas demais noites, os shows começam a partir das 21.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Briro
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI