”Blog

Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, recebe comitiva da Junta Militar que elogia o serviço desempenhado pelo município através do Setor de Documentação

imagem
Neste mês de Junho de 2015 Afrânio recebeu uma comitiva da 21ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar) de Recife, Formada Pelo Coronel Lamellas, Capitão Vladimir, Delegado da 16ª de Petrolina Tenente Fank e o Soldado Leandro.

A finalidade da visita da comitiva foi fiscalizar e acompanhar os serviços oferecidos na Junta Militar do Município, bem como acontece nos demais.

É notável o destaque de Afrânio na prestação deste serviço por ser a 3ª vez consecutiva que o Município fica em 1º lugar no Estado de Pernambuco em todas as categorias exigidas pelo Exército. Nas palavras do Coronel Lamellas, a importância do apoio de todas as prefeituras com as Juntas Militares é fundamental para alcançar a demanda e desempenhar um serviço de qualidade em matéria de atendimento ao público.

Em conversa com a Prefeita Lúcia Mariano e o Secretário de Governo Osvaldo Cavalcanti, O Coronel disse que tem o Município de Afrânio como Exemplo, e pede para que outros municípios possam dar apoio as Juntas, uma vez que é raro encontrar uma Junta Militar que atenda os Parâmetros da Norma Técnica, argumentou.

A Prefeita por sua vez agradeceu a visita e falou de sua alegria com a parceria firmada com a junta militar. “Ficamos extremamente felizes com essa parceria, quando o funcionário Carlos Eduardo nos solicita algo, procuramos meios legais para atendê-lo, ficamos triste quando não conseguimos, mas no que depender de nossa gestão, iremos lutar, buscar e sempre procurar meios para manter esse padrão de atendimento ao nosso povo”.

A Prefeitura ainda alerta ao cidadão que ainda não se alistou para procurar o Setor de documentação da Prefeitura, localizado ao lado do Detran, Os mesmos devem morar no município e levar os seguintes Documentos: RG ou Certidão de Nascimento/Casamento, CPF, Comprovante de Residência e 2 Fotos 3X4, tudo Original.

Ascom/PMA

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários